Philco Ceramic - Escova Rotativa Spin Ion Brush

4,7 5 0 40 40 Escova Rotativa Philco Ceramic Spin Ion Brush PEC05V 110v com potência 1100w e 02 velocidades. <br><br> Com placas térmicas com revestimento em cerâmica, ela transmite o calor por igual, além de liberar íons que resulta em cabelos mais saudáveis e hidratados. Tem coisa que só a Philco faz pra você. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Philco Ceramic - Escova Rotativa Spin Ion Brush

10/04/2024
Super recomendo!
A Escova Rotativa Spin Ion Brush da Philco oferece uma maneira conveniente de secar e modelar os cabelos em casa. Com cerdas de cerâmica e tecnologia de íons, proporciona resultados suaves e brilhantes, reduzindo o frizz e preservando a saúde dos fios. Sua capacidade de rotação permite um styling versátil, criando volume, ondas ou alisamento, de acordo com a preferência do usuário. Além disso, possui ajustes de temperatura e velocidade para atender às necessidades de diferentes tipos de cabelo. A escova é fácil de usar e manusear, proporcionando um styling rápido e eficiente. No entanto, pode ser um pouco pesada para alguns usuários, especialmente durante o uso prolongado. Em resumo, a Escova Rotativa Spin Ion Brush da Philco é uma ferramenta de styling versátil e eficaz, tornando-se uma adição valiosa ao arsenal de cuidados com os cabelos de qualquer pessoa.
10/04/2024
maravilhosa!!
Ela e perfeita, muito pratica e rápida, e super fácil de manusear.
03/04/2024
Escova maravilhosa
Eu adoro essa escova , muito prático para fazer os penteados, eu recomendo.
02/04/2024
MUITO BOM!!!!
essa escova é tudo de bom eu adoro, na hora de secar o cabelo ou alisar, diminui bem o frizz e deixa os fios muito alinhados, recomendo bastante e o preço é muito bom! Simplesmente perfeita, comprem.
26/03/2024
Muito Boa!!!
Minha esposa tem uma e adora, pois modela bem o cabelo e é muito prática. Minha filha também usa e diz que foi a melhor aquisição delas.
07/03/2024
Usei de uma amiga.... Ótima escova.,fácil manuseio resultado eficaz.
24/02/2024
ameeeiiii
essa escova e maravilhosa tanto para secar meu cabelo quanto para alisar. perfeita para diminuir o friz
15/02/2024
Muito boa
Ganhei de presente uma dessa, e nossa foi tudo viu pq sempre q ia sair rapidão já arrumava o cabelo, e modela muito bem, excelente produto, só deixa a desejar um pouco na temperatura
08/02/2024
Quebra o galho
Eu já usei várias vezes e notei que funciona melhor com o cabelo úmido, é um pouco lenta comparada a outras marcas, eu gosto pelo fato dela ser giratória, facilita na hora de modelar as pontas para cabelos muito volumosos não tira o volume, reduz parcialmnte.
08/02/2024
Não me encantou
Minha irmã tem uma escova alisadora desta na qual eu pude testar e simplesmente não gostei, pois além de ser pesada, ela só alisa de fato o cabelo que já é liso, pois o meu que é quase levado para o cacheado ela não funciona.
06/02/2024
Bem útil
Minha mãe tem e usa sempre quando precisa deixar o cabelo bonito para algum evento. Gosto que não preciso usar chapinha, apenas a escova após lavar o cabelo e ele já fica bem bonito. Acho um pouco grande e pesada para usar sozinha, mas é só pegar prática.
13/01/2024
Excelente produto
Excelente produto. Essa escova é muito mais pratica do que o secador convencional. Seca os cabelos em poucos minutos e ainda traz efeito babyliss. Recomendo bastante!
09/01/2024
Perfeito
todas as cabeças do secador funcionam perfeitamente, deixa o cabelo solto, alisa, cacheia, seca, perfeito!
08/01/2024
ótima!
Não vivo sem. Deixa meus cabelos ajeitados e macios. Pena não ser bivolt!!!
07/01/2024
A funcionalidade deste produto é incrível. Recomendo.