Vertix - Escova Secadora 1300W Bivolt Professional

4,8 5 0 31 31 A Escova Secadora Bivolt Vertix Power Glam entrega máxima potência para secar, alisar e modelar. São três funções em um único produto que deixam os fios soltinhos, com um brilho incrível e aquele acabamento digno de salão. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Vertix - Escova Secadora 1300W Bivolt Professional

30/10/2023
Produto muito bom pois entrega o que promete. Recomendo demais.
26/10/2023
Bom até de mais
Muito bom mesmo recomendo agora não sei se funciona muito bem
26/10/2023
Perfeitaaaaaa
Gente testei essa escova na casa da minha irmã e olha curti bastante. Deu um efeito glow no meu cabelo deixando bem modelado e soltinho . Muito prática , me escolham pra teste home tester
24/10/2023
Estica muito bem, aconcelho a comprarem não se vao arrepender
24/10/2023
A cabeleireira da minha esposa tem esse produto e utilizou para fazer escova na minha esposa , ela amou o resultado os cabelos ficam macios , seca e alisa muito bem e rapido uma escova que cumpre o que promete,adoraria receber para presentear minha esposa .
Produto excelente
O produto é muito eficiente pois substituem satisfatoriamente a chapinha e o secador ,além de dar um alinhamento maravilhoso aos cabelos. Vc pode usa-lo com os cabelos humidos ou secos.
21/10/2023
Produto de boa qualidade
É um produto de utilização prática para o dia a dia, ótimo para manutenção
16/10/2023
Faz o prometido
O produto é muito bom. Seca, alisa e modela os cabelos. Só acho que demora um pouco para secar do que usando o secador. O produto é leve e de fácil manuseio. Recomendo.
11/10/2023
excelente
Ótimo, seca e modela o cabelo, muito prático e fácil de usar.
10/10/2023
Boazinha
Ela é boa, esquenta legal, mas se vc guardar outro lugar fora caixa dela se fod... pq as cordas amassam e vc tom.. n...c... certas fracas
09/10/2023
Produto top
Uma das melhores escovas secadoras eu amo , e não vivo mais sem
07/10/2023
Amei esse produto
Amei esse produto, maravilhoso, perfeito alisa super bem
07/10/2023
Escova
Excelente escova uso sempre pra ir trabalhar deixa o cabelo arrumadinho e brilhoso
03/10/2023
Amo a minha, seca e modela muito.
Temperatura adequada, seca muito bem e modela sem falar que super pratica pra levar em qualquer lugar.
03/10/2023
Mais praticidade e os cabelos ficam lind
Ela excelente oos cabelos ficam macios e com um brilho maravilhoso