Philco – Multiprocessador All In One Citrus

4,9 5 0 171 171 Toda praticidade que você precisa com Multiprocessador de Alimentos All In One Citrus da Philco. Completo 3 em 1, conta com espremedor de frutas para preparar sucos, liquidificador e processador. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Philco – Multiprocessador All In One Citrus

28/07/2023
11/07/2023
Respondeu todas as minhas expectativas. Produto de ótima qualidade. Recomendo
11/07/2023
Multi processador
Amo de mais , uso todos os dias e pra tudo , e um ótimo presente para dia das mães!
09/07/2023
é maravilhoso
esse produto não pode faltar em nenhuma cozinha ele é ótimo
07/07/2023
Produto muito bom, a potencia é bem forte e realmente tritura muitos alimentos, até gelo.
06/07/2023
Uma marca otima , faço suco , etc , muito bom mesmo recomendo
01/07/2023
Melhor marca!
Uso todos os dias! faço suco de laranja com a fruta! Custo e benefício vantajoso1 Sem contar que é uma excelente marca! Tenho vários produtos dessa marca e nunca tive problemas!
19/06/2023
Incrível
Tenho e preparo varios pratos com rapidez e saudável.
15/06/2023
Casa
Equipamentos completos e que facilita a nossa vida
15/06/2023
Produto muito bom
Vale a pena, versátil e muito simples de usar. Além da marca, muito boa
11/06/2023
Custo x Beneficio
Equipamento facilita o dia a dia na cozinha, fazendo somente a troca das peças. Seguro, pois se não estiver devidamente travado, ele não funciona.
08/06/2023
Deixa a vida da dona de casa mais prática e leve. Amei!
31/05/2023
Uso para tudo
Ótima qualidade e durabilidade. Um item que com certeza sera muito utilizado na minha cozinha. Da para fazer muitas coisas pois tem de tudo, cortador, misturador, liquidificador e ate espremendo de frutas. O barulho é um pouco alto e para fazer suco de laranja gira muito rápido e voa um pouco de caldo mas nada que atrapalhe.
29/05/2023
Incrível
Nao vivo mais sem o meu, mas indico para quem usa quantidades maiores de processados, pois se for pouco acaba ficando abaixo da lamina.
22/05/2023
Philco – Multiprocessador All In One Cit
Marca excelente! Adorei o produto, vem com várias peças super úteis.