Predilecta – Molho Pronto Strogonoff

4,6 5 0 56 56 Molho pronto para strogonoff Predilecta. Preparo prático e rápido. <br> <br> Embalagem de 349g.<br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Predilecta  – Molho Pronto Strogonoff

05/03/2024
Predileta
Molho predileta para risoto para strogonoff eu super indico
25/08/2023
Bom...
Gostei muito desse produto...é bom...recomendo...vale a pena...
20/03/2023
excelente
esse molho pronto prá strogonoff é tudo de bom, gosto demais
19/04/2020
Mto gostoso
Gente do ceu esse molho no macarrao e uma delicia comida mara
11/01/2020
Molho delicioso
O molho é consistente e saboroso, o Strogonoff fica simplesmente uma delícia. Com certeza compraria novamente
15/12/2019
Munto bom
E uma delícia super prático pra gente que é mãe e não tem tempo pra fica no fogão preparando molho
04/12/2019
Muito prático!
Eu amo esse molho, ele é muito prático e delicioso. Pra quem tem pouco tempo para realizar os preparos é uma ótima opção. Eu recomendo com certeza!
03/12/2019
Amei!
Esse molho é muito saboroso, além de ser mais prático e rápido pra fazer.
01/12/2019
Rasoavel
Nao é horrivel da pra comer mais tb nao é gostoso como fazer caseiro o molho
27/11/2019
Mão na roda
Amo esses molhos da Predilecta, quando você está com pressa e quer comer comida boa, nada melhor que eles, fica uma delicia e ainda agrada todo mundo, uso direto aqui em casa. Super recomendo
26/11/2019
Facilidade e sabor
Eu sempre estou procurando novidades e que sejam práticas e saborosas ao mesmo tempo. Sempre uso e gosto muito.
21/11/2019
Alimentação
Muito bom,todos produtos dessa marca sao super saboroso,e barato.
21/11/2019
Sabor irresistível
O molho para strogonoff Predilecta é simplesmente maravilhoso, aquela receita com toque de chef com o irresistível sabor que só ele oferece. Uso aproximadamente um ano já e super recomendo!
20/11/2019
otimo
Experimentei e adorei . Alem de ser bem pratico na hora de preparar o strogonoff. Simplesmente muito bom .
17/11/2019
Amo os molhos da predileta
Adoro os molhos da predileta, mais leve s gostoso. Uso o molho de tomate tbm. Gosto muito da marca predileta e recomendo