PremieR Cookie Gatos Adultos

4,4 5 0 235 235 O petisco super premium PremieR® Cookie Gatos Adultos é formulado com ingredientes de alta qualidade, que oferece muito sabor sem abrir mão da saudabilidade. Trata-se de um complemento alimentar indicado para momentos de agrado ou recompensa para o seu gato diferente de todos os outros petiscos encontrados no mercado. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
PremieR Cookie Gatos Adultos

16/07/2022
meus gatos realmente adoraram. normalmente eles não gostam de biscoitos, mas esses todos eles comeram e queriam mais
15/07/2022
Meus gatos amaram, e eles são bem restritivos, por aqui a aceitação foi perfeita.
14/07/2022
Excelente ! Os gatinhos amaram e se divertiram muito tentando pegar os petisquinhos de dentro da bolinha.
14/07/2022
Uma delícia de lamber o focinho. Bem saboroso e crocante esse petisco conquistou o Miguelzinho, meu gato!
12/07/2022
Minha gata não gostou nem um pouco, cheirou e não comeu
12/07/2022
Meus gatos simplesmente amaram os cookies. Normalmente eles não gostam de petiscos, mas esses simplesmente eles adoraram.
10/07/2022
Muito interessante. Tanto no formato oferecido quanto no sabor. Minha gata é idosa e mesmo assim amou o petisco.
09/07/2022
Ótimo produto meu Gato super amou,boa aparência,um cheiro ótima e crocante.
08/07/2022
Muito bom, uma pena minha gata não ter gostado. Fica para a próxima
08/07/2022
Produto íncrível! Meu gato que é muito fresco com qualquer tipo de snack, recebeu muito bem! Ele ou não come ou se come passa mal, e nada disso aconteceu! Recomendo para outros gatinhos.
08/07/2022
Tenho duas gatas um pouco chatas para aceitar petiscos novos. Elas tiveram dificuldades em comer os cookies, sendo que algumas das vezes que ofereci elas rejeitaram, comendo somente depois que coloquei os petiscos na tigela com a comida usual delas.
07/07/2022
Eu tenho 2 gatos em casa. Tentei de diversas formas, porém o produto recebido não interessou eles e por. isso nem consegui gravar os conteúdos pra publicação. Possuo um armário, o qual eles sabem pelo barulho que irei pegar algo que eles gostam para comer e essa foi minha primeira tentativa. Os 2 gatos vieram prontamente, porém não se animaram após cheirar o produto. Um dos gatos até comeu 1 cookie, porém foi embora depois. As outras tentativas foram como recompensa em momento de brincadeira e carinho, porém nem ligaram para o produto.
07/07/2022
O Cookie da PremieR fez sucesso aqui em casa. Todos os meus quatro gatos amaram e comeram na maior vontade! Fez a alegria da casa! É crocante, tem um cheiro suave e o tamanho ideal pra gatos adultos.
07/07/2022
É um ótimo cookies, vi uma melhora na pelagem dos meus gatos.
07/07/2022
Eu achei o produto muito bom, é uma pena meu gato não ter gostado