PremieR Cookie Gatos Adultos

4,4 5 0 235 235 O petisco super premium PremieR® Cookie Gatos Adultos é formulado com ingredientes de alta qualidade, que oferece muito sabor sem abrir mão da saudabilidade. Trata-se de um complemento alimentar indicado para momentos de agrado ou recompensa para o seu gato diferente de todos os outros petiscos encontrados no mercado. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
PremieR Cookie Gatos Adultos

06/07/2022
Minha gata amou o cookie! Vou comprar sempre!!! Ela se divertiu muito com a bolinha
06/07/2022
Petisco de ótima qualidade, um complemento alimentar saboroso e nutritivo, meu gato simplesmente amou.
04/07/2022
Achei o produto muito bom,agradou os gatinhos ,até a mais exigente! Boa textura ,eles adoraram
04/07/2022
O Bobcat adorou o petisco! Agora ele fica arranhando a porta do armário onde guardo p cookie querendo mais rsrsrs.
29/06/2022
O produto tem uma embalagem muito atrativa e clean, com todas as informações necessárias sobre o produto. Minha gata aceitou o biscoito imediatamente e o sabor agradou muito, ela ficou pedindo por mais
29/06/2022
Minha gata geralmente não aceita nada além da ração dela. Entretanto, o cookie PremieR foi bem aceito por ela, que, para minha surpresa, encontrava a embalagem e me pedia o petisco.
29/06/2022
Gatos gostaram mas depois de um tempo não houve mais interesse
29/06/2022
recebi o produto para testar, porem o meu gato nao aceitou muito bem.
29/06/2022
Ótimo produto, ótima embalagem , bem aceito pela minha gatinha
28/06/2022
Foi muito especial ver o mau gatinho se deliciando com a ração e brincando com a bolinha que veio de presente.
28/06/2022
Minha gatinha Alasca gostou muito do cokie, sempre que pegava o pacote ela já vinha miado, sinal que gostou muito, Está aprovada
27/06/2022
Meus gatos comportados ficaram absurdamente viciados nos biscoitinhos
26/06/2022
Nossa gata não quis comer o produto. Demos na mão, colocamos no meio da ração, mas não comeu nenhuma vez. Também não gostou de brincar com a bolinha, demonstrou total desinteresse.
24/06/2022
Bom o gato gostou muito, mostrou curiosidade pelo sabor
24/06/2022
Perfeito, digno de virar o Cookie pra vida toda, minha bebê amou!!!