Protetor Labial NIVEA Original Care

4,9 5 0 379 379 Quer um cuidado essencial de uso diário para os seus lábios? <br> <br> Conheça o protetor labial NIVEA® Original Care e hidrate seus lábios para deixá-los incrivelmente macios e protegidos contra o ressecamento! <br> <br> Sua fórmula exclusiva com óleos naturais e manteiga de karité tem uma textura macia e incolor que mantém seus lábios hidratados por 24 horas. <br> <br> Seu formato prático em bastão te acompanha aonde você for e pode ser usado diariamente para manter seus lábios sempre macios e saudáveis!
Protetor Labial NIVEA Original Care

25/07/2023
ótimo
Ótima textura, os lábios bem hidratados. Eu sempre uso antes de dormir!
12/07/2023
Ótimo
Mantém os lábios hidratados por mais tempo que outras marcas, testei junto com a linha cuide-se bem do O Boticário, realmente a Nívea entrega mais hidratação e fixação.
28/06/2023
Regular
Acredito que era o melhor do mercado, porém conheci outra marca e este da Nivea deixou de ser bom e passou a ser regular comparado ao outro. Ele é bom, mas dura pouco nos lábios.
27/06/2023
Gosto mas..
o produto é bom e realmente hidrata os lábios, só que com passar de um tempo de uso eu comecei a me sentir dependente dele, sentia meus lábios mais ressecados que antes (de começar a usar)
01/06/2023
Salvação!
Esse produtinho está sendo extremamente necessário durante o meu tratamento com o Roacutan. Meus lábios estão intactos no segundo mês de tratamento. Recomendo muito.
09/04/2023
24 horas de qualidade
Gostei muito do produto, até minha filha usou, inclusive ela que quis fazer o vídeo. Produto de ótima qualidade
20/03/2023
eu amooooo
Eu super recomendo esse produto, ele hidrata os lábios e deixa extremamente macio, sem contar que ele dura horroresssss, sou apaixonada.
17/03/2023
O produto é muito bom bom, maravilhoso. Os lábios ficam super hidratados. Recomendo!
16/03/2023
Recomendo
Gosto muito de protetor labial com proteção solar. Uso quando vou a praia ou no inverno para hidratar os lábios. No inverno uso muito antes de dormir o que evita que os lábios rachem. A minha única questão é deixa os um poucolábios brancos.
04/03/2023
tudo de bom
muito bom esse cuidado que a nivea tem com os nossos lábios, gosto demais deste produto
08/02/2023
MARAVILHOSO
Simplesmente magnifico, deixa os lábios divinamente maravilhoso, acredito que seja o melhor hidratante labial que já usei. Ele é de um aspecto super hidratante, deixa os lábios macios, além de ser ótimo para lábios secos. Nota mil.
07/02/2023
O meu xodó
esse hidratante labial da Nivea é o meu preferido, ele protege e hidrata muito bem os lábios, o cheiro dele é suave e não é enjoativo, o meu acabou mas estou usando um cotonete para usar até o fim de tão bom que ele é.
28/01/2023
Protetor Labial NIVEA Original Care hidrata seus lábios deixando macios, além disso é um excelente produto de qualidade. Esse eu indico e cumpre o que promete.
28/01/2023
hidratação
Hidrata os lábios e deixa um brilho leve e delicado.Não tem sabor
09/01/2023
Melhor hidratante labial
Uso esse hidratante labial já faz anos, ele deixa o lábio hidratado e não fica incomodando durante o uso. Gosto de usar, principalmente, antes de batom, pois, normalmente, o batom, especialmente a versão matte, resseca o meu lábio.