Rexona - Desodorante Antitranspirante Men Clinical Clean

4,9 5 0 42 42 Rexona Clinical oferece 3x mais proteção em qualquer situação. <br><br> Sua fórmula fornece uma proteção avançada e duradoura contra a transpiração e o mau odor todos os dias. <br><br> A aplicação noturna produz resultados ótimos, já que permite que o desodorante Rexona Clinical forme um maior nível de proteção quando seu corpo está descansando. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Rexona - Desodorante Antitranspirante Men Clinical Clean

24/04/2023
BomProduto excelente dura mais tempo que os mesmo prudutos de outras marca, recomendo muito.
31/03/2023
Muito Bom
23/03/2023
excelente
muito bom mesmo esse antitranspirante, realmente protege bem, quando uso ele não sinto odor nenhum
13/03/2023
O único que funciona para mim
Já testei vários e vários e nenhum dava certo, todos ficavam com a roupa manchada e não seguravam o suor. Este é perfeito.
13/03/2023
Eu usei e achei muito bom, bem cheiroso e durabilidade é otima. Eu recomendo.
Maravilhoso!
Comprei para meu neto adolescente e foi a salvação.
Muito eficaz
Meunamorado usa esse e quando durmo na casa dele uso tambem é muito bom, a textura o cheito e a durabilidade. Para quem tem alegia é bom testar esse, costuma ser eficaz nessa circunstancia tambem.
Segurança totsl
Produto que vc pode usar sem medo de manchar a roupa. Inspira conforto e segurança!
01/03/2023
Comprei este para meu filho e feminino para meu uso. Eficiente ao que se propõe, melhor antitranspirante para quem tem suar excessivo.
Não tem igual
Produto de otima qualidade, meu filho e meu marido não aceitam mais usar outro desodorante, pela segurança que ele dá, e fica sequinho assim que passa. Supe recomendo!
Cumpre o que promete
Produto fácil de aplicar, perfume na medida certa, axilas sequinhas e com boa duração depois de aplicado.
Ótimo antitranspirante
Esse antitranspirante é muito bom, realmente entrega a proteção que se espera desse tipo de produto e tem um cheiro bem agradável. Além disso o rendimento é excelente também, recomendo pra todos!