Selmi – Macarrão Renata sem Glúten

4,9 5 0 43 43 A marca Renata lança a linha de massas Sem Glúten. <br> <br> O lançamento está disponível em três cortes diferentes: Espaguete 8, Parafuso e Pena.<br> <br> Todas as versões serão vendidas em embalagens de 500g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Selmi – Macarrão Renata sem Glúten

24/05/2021
Macarrão bem gostoso
Gosto de macarrão sem glúten e tenho um parente que é celíaco, por isso resolvi experimentar essa marca. Gostei bastante, cozinha bem, fica mais firme (o que é normal para produtos sem glúten). Acho que a marca pode investir em mais variedades de massas, tipo massa para lasanha.
19/05/2021
Bom
Adorei a proposta de ser sem glúten, o sabor e incrível com um molho branco fica perfeito
25/03/2021
Minha paixão
Eu amo, não tem glúten e ajuda bastante quem tá buscando uma alimentação mais balanceada fora que tem o mesmo sabor
25/02/2021
Gostei muito
Não achei muita diferença do macarrão tradicional, cozinha rápido e tem um ótimo sabor com o benefício de não ter glúten. Compro sempre agora.
12/02/2021
Simplestemente ótimo
Já experimentei o pena e parafuso, e simplesmente maravilhoso!!! Sou celíaca e amei, existe outra marca no mercado bem parecida, mas gostei muito mais desse, ele é bem mais saboroso!
10/02/2021
Gostei
Eu vi o macarrão no Instagram do Home Tester Club e resolvi experimentar. Eu gostei muito, não vi diferença no sabor, nem na textura, para pessoas celíacas, acho que vai ser ótimo, pois não vi nenhuma diferença, gostei muito.
02/02/2021
Ameii
Leve e saboroso! Tenho intolerância ao glúten usava outra marca mas pesava no estomago quando vi eate na prateleiras do supermercado quis logo experimentar e foi una experiencia muito boaa amamos e compramos outras vezes e compraremos mais.
02/02/2021
AMO DE MONTÃO!
Esse macarrão combina com muitas receitas gostosas, além de tudo ele é sem glúten, mas mesmo assim continua com o mesmo sabor. E deixa sua mesa ainda mais linda com o formato diferente.
21/01/2021
Sem glúten
Produto excelente e sabor delicioso. Tenho substituído o macarrão tradicional, pelo sem glúten e confesso que estou adorando. E o mercado sem glúten ainda precisa crescer, e está marca iniciou com tudo nessa inovação. Super recomendo.
21/01/2021
Eu adoro
Esse macarrão é maravilhoso e fez super bem pro meu filho ele come e adora
17/01/2021
Macarrão
Muito bom por quê não contém glúten e essa marca também é muito boa.
15/01/2021
Bom
Achei muito bom Gostosa batata super recomendo amei esprementar
13/01/2021
Ótimo
Ótimo produto, o macarrão saí bem soltinho para acompanhamento de molho
10/01/2021
Surpreendente
Macarrão maravilhoso, e o melhor sem glúten agora todos podem comer sem se preocupar e o melhor é delicioso!
05/01/2021
Renata melhor marca
Eu sempre compro desta marca de macarrão, mas este sem glúten ainda não provei. Gostaria muito de testar. Recomendo esta marca, é excelente a massa é bem diferente e de qualidade