Selmi – Macarrão Renata sem Glúten

4,9 5 0 43 43 A marca Renata lança a linha de massas Sem Glúten. <br> <br> O lançamento está disponível em três cortes diferentes: Espaguete 8, Parafuso e Pena.<br> <br> Todas as versões serão vendidas em embalagens de 500g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Selmi – Macarrão Renata sem Glúten

03/01/2021
O melhor maccarrao
Esse macarrao parafiso e muito bom ainda mais com molhos branco sabor irresistivel otimo pra almoco de domingo alem de ficar macio cremoso e um sabor sem igual du recomendo este produto nos mercados emcontra bastamte se eu pudesse comprava mil e comia todos os dia e otimo pra sua mesa
02/01/2021
Saudável.
Marca de altíssima qualidade, amo os produtos da marca Renata, este macarrão principalmente por oferecer algo mais saudável para toda a família.
02/01/2021
Delicioso
É literalmente igual aos que tem farinha de trigo, uma ótima opção, eu adorei!
27/12/2020
Como eu dou chef de cozinha uso muito os produto renata pois o preço e ótimo e a qualidade também
27/12/2020
Recomendo
Sempre consumi produtos Renata! Essa opção sem glutem é maravilhosa.
26/12/2020
Massa com gosto de caseira
Como falei a massa parece caseira, uma delícia e super leve
26/12/2020
Macarrao renata
Adoro macarrao sendo da renata melhor ainda ele fica tao soltinho depois de cozido e uma delicia😃
24/12/2020
Amei
Sempre gostei da marca Renata. Experimentei macarrão sem glúten e amei!! Achei muito mais gostoso e sem falar q é sem glúten né?
20/12/2020
Macarrão Pena Renata
Gosto muito dos produtos Renata, o sabor e preço excelente!
17/12/2020
Eu amo os macarrões dessa marca, todos são maravilhosos, sempre compro pra mim e pra minha família