Starbucks - Mistura em Pó Vanilla Latte Premium Instant Sachê 86g

4,9 5 0 19 19 O sabor das cafeterias diretamente para sua casa! <br><br> O delicioso sabor de caramelo, preparado diretamente na sua xícara! <br><br> Tenha todo o sabor de uma bebida Starbucks com a praticidade de um mix solúvel. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Starbucks - Mistura em Pó Vanilla Latte Premium Instant Sachê 86g

05/04/2023
Gostei
Gostei do produto...amaria ser selecionada novamente...
04/04/2023
Maravilhoso e gostoso
Produto gostoso demais, muito prático de preparar. Tem uma consistência super cremosa. Ao tomar você sente presente o gostinho do café, do leite e da baunilha, é bem docinho. O problema e preço que é muitissimo caro. Vale a pena de vez em quando, todos os dias sem condições.
18/03/2023
tudo de bom
esse café de caramelo é uma delícia, muito gostoso mesmo, estou viciada nele
13/03/2023
Café profissional
Esta cápsula de café oferece um sabor rico e intenso, com uma textura suave e cremosa, perfeita para desfrutar de um café saboroso e prático. Além disso, a conveniência de ter um café em cápsula é uma ótima opção para quem tem pouco tempo e quer desfrutar de um café de qualidade em casa ou no escritório. Eu recomendo esta cápsula de café para qualquer um que esteja procurando uma opção rápida e fácil para o café matinal ou para qualquer hora do dia.