Unilever – Amaciante de Roupas Concentrado Comfort Intense Detox

4,6 5 0 20 20 Comfort Cuidado da Natureza é mais que um amaciante, é um tratamento Detox completo para as suas roupas. <br> <br> Sua nova fórmula foi desenvolvida com menos químicos, não possui corantes nem perfume encapsulado, além de sua fórmula ser dermatologicamente testada. <br> <br> Embalagem de 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever – Amaciante de Roupas Concentrado Comfort Intense Detox

15/04/2024
Oiiiiii8
Esse produto, dispensa avaliação, por ser tão maravilhoso. O cheiro é excepcional. recomendo. tenho que comprar outro, pois já acabou.
22/02/2024
Comfort Detox
Quando comprei esse produto nao acreditei na eficacia em primeiro momento. Mas me surpreendeu deixou a roupa com um perfume muito bom. O cheio desse amaciante é totalmente diferente das fragancias do comfort. Eu adorei!
07/02/2024
Bom Demais
Gosto de sempre testar em casa amaciantes de roupas e comprei uma única vez o Comfort e gostei bastante só acho ele muito caro, mas o perfume que deixa nas peças de roupas é excelente.
16/01/2024
Esse produto é maravilhoso a marca confort e uma das minhas favoritas
01/01/2024
Bom mas
A função dele é cumprida mas a essenncia do produto é pessima
01/08/2023
Super cheiroso...amei e recomendo...produto maravilhoso...
24/02/2023
Bom produto
O produto é bom, só não gostei muito da essência do produto.
22/02/2023
O cheirinho é incrível, o perfume que deixa é sem igual. Gosto muito.
06/02/2023
Super cheiroso.
Achei bom recomendo muito cheirosoo eu adorei espero q gostem eu me senti muito bem com essa marca
03/02/2023
cheiroso
Amaciante comfort deixa as roupas cheirosas e macias, vale a pena pelo custo benefício
31/01/2023
muito bom
fica muito cheirosa as roupas com esse detox, muito bom
11/01/2023
Livre de odor
Ótimo produto, super recomendo, cheirinho de limpeza
10/06/2021
ótimo amciante
Só uso esse amaciante nas minhas roupas, cheiroso, deixa as roupas macias e com um cheirinho suave de roupa lima e bem cuidada. Nas minhas compras mensais não pode faltar, recomendo de olhos fechados.
13/01/2021
muito cheiroso
roupas macia com um cheiro maravilhoso e muito bom
04/09/2020
Bom
Tem um cheirinho muito gostoso mas prefiro ainda o confort azul