Ypê – Amaciante de Roupas Ypê Concentrado

4,9 5 0 34 34 A linha de Amaciantes Concentrados Ypê possui seus perfumes inspirados na Perfumaria Fina e proporciona maciez às roupas. <br> <br> As cápsulas de perfume que aderem aos tecidos no momento da lavagem das roupas permanecem mesmo após dias na gaveta, liberando agradáveis perfumes com o movimento dos tecidos. <br> <br> Embalagem de 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Ypê – Amaciante de Roupas Ypê Concentrado

04/03/2024
exclente produto
Deixa as roupas cheirosas e bem macia, sempre compro essa marca
23/02/2024
Bom custo benefício
Produto bom, cheiroso eu gosto da fragrância, gosto do preço e acho super bom.
16/01/2024
Produto maravilhoso para roupas de bebês e mais delicadas ,recomendo
13/01/2024
Gostei
Produto em si é ótimo, o cheiro não é muito forte, porém dura bastante, e ele não é denso, rende bem.
18/07/2023
qualidade
rendimento razoavel ,cremoso cheiro agradavel ,preço razoavel ,embalagem bonita
13/07/2023
O produto é maravilhoso...esperando ser selecionada novamente...
09/02/2023
Amaciante é otima qualidade , preço bom e deixa um cheirinho muito bom nas roupas.
31/01/2023
produto incrivel
maravilha esse produto da ypê, amo demais, super delicado
22/11/2022
Este amaciante de roupas ipê, eu simplesmente amei, as roupas ficam muito macias e perfumadas
05/11/2022
Excelente esse produto
Além de ser bem cheiroso Cumpre o que promete. Ype é uma excelente marca e vem sempre trazendo novidades aos seus clientes.
04/11/2022
Tá liberado pra usar em todas as roupas!
Cheirinho de neném que eu amo! Uso nas minhas roupas e sempre mantenho a maciez e o aroma de suave de bebê no meu guarda-roupa sempre que uso esse amaciante.
22/10/2022
Cheiroso
Sempre adorei o produto mas o cheirinho desse superou minhas expectativas e amei
29/08/2022
Um dos melhores amaciantes para roupas que já usei! Recomendo muito, toda minha família utiliza
19/07/2022
Amaciante Ypê
Fragância agrádável, deixa as roupas perfumadas. acho que poderia ser um pouco mais concentrado.
24/06/2021
Cheirinho delicado e fica nas roupas por muito tempo
Nota 10 super recomendo cheiro suave e fica na roupa por muito tempo excelente produto