Vanish Líquido Multiuso

4,8 5 0 773 773 Vanish é o tira manchas número 1 do Brasil e o melhor aliado para deixar suas roupas como novas por mais tempo. Com sua fórmula exclusiva, Vanish remove até as manchas mais difíceis e cuida das cores de sua roupa, sem danificar os tecidos! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Vanish Líquido Multiuso

25/10/2023
Muito fácil de usar, tira muito bem as manchas sem danificar o tecido e a cor. Satisfeita
25/10/2023
Muito bom, tirou todas as manchas que eu lutava para tirar e não mancha a roupa
Muito bom.
25/10/2023
Gostei do produto, mas achei o cheiro bem forte. E precisa sempre mexer mt bem porque senão ele fica meio aquoso e o produto mais no fundo.
24/10/2023
Fiz o teste, mas vanish não removeu todo o óleo do tecido!
23/10/2023
Produto muito bom. Odor leve e agradável, age muito bem e eficaz.
23/10/2023
O produto tem um cheiro agradável, limpa 70 a 80% de um mancha antiga, tirou 50% de um mancha de suor no colarinho de uma camisa social, porém aindaa deixou o amarelado. É necessário seguir com a instrução corretamente, exemplo: com água quente.
23/10/2023
Produto maravilhoso...ajuda na remoção de sujeiras mais difíceis.
22/10/2023
O produto cumpre o que promete, que é tirar mancha sem desbotar o tecido. E tem um cheiro agradável.
21/10/2023
Cumpre com o que promete, limpa sem precisar fazer esforço e não agride o tecido
20/10/2023
Vanish é maravilhoso pra tirar manchas. Eu adoro
20/10/2023
Genteeee...O produto realmente cumpre o que promete. Usei um croped de pedraria e o mesmo manchou com vinho,sendo cheio de strass impossível de esfregar Então usei o vanish líquido multiuso pensei que fosse manchar a cor e ainda não sair a mancha e para minha surpresa não manchou a cor e ainda por cima saiu 100% da mancha de vinho. Fiquei maravilhada... Obrigado Home test Club por me apresentar um produto de tamanha qualidade...
20/10/2023
Limpa bem e não agride as roupas muito bom
20/10/2023
Produto maravilhoso, super recomendo a testar
20/10/2023
Já tinha ouvido falar sobre o produto , porém nunca tinha usado , e fiz o teste com óleo em um retalho de malha é apenas deixando de molho com vanish saiu totalmente a mancha