Vanish Oxi Action Crystal White

4,9 5 0 329 329 Vanish é o tira manchas número 1 do Brasil e o melhor aliado para deixar suas roupas como novas por mais tempo. Com sua fórmula exclusiva, Vanish remove até as manchas mais difíceis e deixa o branco mais branco, evitando o amarelamento dos tecidos sem danificar! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Vanish Oxi Action Crystal White

17/10/2023
Produto com ótima funcionalidade. Além de fazer o teste recomendado, usei também na prática com uma peça de uso pessoal que já estava com manchas amareladas há meses e funcionou perfeitamente. Agradeço a oportunidade de ter testado o produto, cntinuarei usando e indicarei para pessoas próximas.
17/10/2023
Percebi que em pouco tempo a mancha foi clareando e quando lavei saiu completamente. Testei num lençol com mancha de café que eu já havia tentado remover com água sanitária sem sucesso. O Vanish removeu completamente a mancha. Super recomendo
17/10/2023
Fácil de usar e alcança os resultados esperados, excelente produto. Com certeza comprarei mais vezes.
15/10/2023
Muito bom saiu a mancha muito facilmente super indico meu novo queridinho do momento
15/10/2023
Ótimo, primeira vez usado, voltarei a comprar
13/10/2023
A macha das roupas saíram, mas achei o tempo de ação um pouco demorado, mas resultado impecável.
11/10/2023
Vanish Oxi Action Crystal White, é um produto excelente, que entrega um resultado perfeito. Consegui remover manchas antigas de tecidos que nunca havia conseguido com nenhum outro produto. Eu ameeei e com certeza é meu novo queridinho da lavanderia.
10/10/2023
E um produto maravilhoso ele realmente tiraa as manchas das roupas e incrível melhor que muitos produtos que promete tirar as manchas mais ñ fuciona já Vanish Oxi fuciona perfeitamente vou usar sempre esse produto agora obg.
10/10/2023
Recebi o produto e o testei conforme a recomendação. Para o uso de forma manual, achei que demora um pouco para sua dissolução, mas para o uso diretamente na máquina de lavar roupas isso não é um problema, pois vai trabalhar de acordo com o tempo adequado. Após a aplicação na peça, a ação começa imediatamente e em pouco tempo já é possível verificar que a mancha vai clareando. Concluído o tempo de uso necessário a mancha some completamente. Já utilizava os produtos da mesma marca e achei que este evoluiu muito e o resultado foi muito satisfatório.
10/10/2023
Gostei muito do Vanish Oxi Action Crystal White, ele e eficaz, tem qualidade e tira as manchas das roupas sem deixar amarelar. Recomendo sim.
10/10/2023
simplismente ele é perfeito , deixa a roupa muito branca e limpa muito , super recomendo ,tinhas umas blusas que estavam encardidas e ficaram novas novamente , nota mil para o produto
09/10/2023
Super amei , ele deixou os meus panos súber branquinhos
09/10/2023
Fiz o teste em uma camisa branca que caiu suco de uva. Segui as orientações da embalagem e simplesmente a mancha sumiu!!!
09/10/2023
Gosto da eficácia do produto e tempo de solução. Consigo otimizar a retirada da mancha tanto colocando de molho por um tempo como direto na máquina de lavar. O produto é maravilhoso e cumpri seu papel perfeitamente.
09/10/2023
Testei o produto e achei fantástico, deixa as roupas limpas, tira manchas e deixa um cheiro muito agradável