Ypê - Sabão Líquido Tixan Maciez 1 Litro

4,8 5 0 33 33 Para quem deseja roupas mais limpas, a Ypê apresenta o sabão líquido Tixan Maciez que traz alto nível de eficiência na lavagem das sujeiras mais difíceis, em virtude da presença de enzimas ativas na sua composição. <br><br> Sua embalagem 100% reciclada traz 1 litro, que chega a render até 12 lavagens, para deixar suas peças mais limpas e livres de manchas. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Ypê - Sabão Líquido Tixan Maciez 1 Litro

30/12/2023
Excelente produto de alta qualidade.
Produto com alta eficiência em limpeza, maciez um produto profissional que age na área da limpeza nos dando mais conforto
29/12/2023
Excelente produto
Excelente e cumpre o que ele promete, além de ser um produto super indicado.
22/12/2023
produto ipê
este produto é muito eficazes e bom para comercializa-lo
21/12/2023
Rende bastante e deixa as roupas macias!
Utilizei para lavar os edredons e lençóis e gostei bastante do resultado: usei duas tampas para uma máquina de 14 kilos e a roupa ficou muito macia e perfumada. Lavei roupas escuras também (não gosto de usar sabão em pó em roupas escuras) e o resultado foi bom!
19/12/2023
Esse produto é maravilhoso ,muito cheiroso, suoer recomendo
16/12/2023
Otimo
Esse produto Excelentes Econômica Recomendo a Todos
15/12/2023
Otima
Ja usei tanto o líquido como o em pó,ambos são ótimo eu super recomendo,deixa as cheiros e limpinhas!
12/12/2023
Cumpre seu papel.
Limpa e perfuma, na medida certa. Uso produtos Tixan porque se mostrou ser de qualidade
07/12/2023
tudo de bom
realmente um produto excelente, lava roupas muito bom
07/12/2023
muito bom cheiro ruim
esse produto e excelente porém o cheiro dele não me convém acho esquisito prefiro o roxinho.
05/12/2023
Ótimo custo benefício
Gostei muito desse sabão líquido ótimo pra usar na máquina de lavar e rende muito, tem um cheirinho gostoso e não perde nada pra sabão mais caros do mercado, excelente custo benefício!
03/12/2023
Amei o produto maravilhoso super recomendo eu sempre gosto de esperimenta coisas novas vi comprei e adorei deixa as roupas macia e rende muito vale muito a pena. Galera poggalera pode comprar não vão sevcvão se arrepender nota100
03/12/2023
A roupa fica logo limpinha, sem muito trabalho e também ganha um cheirinho de perfume suave. Entrega o que promete.
01/12/2023
Alem de ser liquido rende bastante,com uma tampinha só rende uma maquina de roupa cheia e fica um cheirinho bom e nao fica resto de sabao nas peças
01/12/2023
Produto de Custo benefício
Produto com excelente preço nos mercados em relação a outros.Cheiroso,deixa roupa limpinha.Rende muito.Preco bom.