Bioré - Gel de Limpeza Facial Bioré Morning Gelée 100ml

4,9 5 0 25 25 Bioré Morning Gelée possui uma textura aquosa e fluida, que limpa a pele naturalmente, sem a necessidade de esfregar ou fazer espuma, conferindo um toque delicado à pele e permitindo um enxague rápido. <br><br> O gel absorve suavemente o excesso de oleosidade, acumulado durante a noite, e remove todas as sujeiras e impurezas. <br><br> Contém cápsulas com ingredientes hidratantes que são deixadas na superfície da pele após o enxague, deixando a pele mais macia. <br><br> Além disso, Bioré Morning Gelée não contém sulfatos e é testado alergicamente. Tem uma deliciosa fragrância aqua floral com óleo essencial revigorante e refrescante de limão siciliano, perfeito para a manhã. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Bioré - Gel de Limpeza Facial Bioré Morning Gelée 100ml

03/03/2024
Limpador suave
Limpador ótimo para peles mais secas que querem uma boa limpeza mas sem ressecar
28/08/2023
Otimo
Produto maravilhoso eu e m8nha família enteira usamos não tem como não gostar e muito top
23/08/2023
Produto maravilhoso...cheiroso...amei e recomendo...
22/08/2023
Bom, excelente
Ótimo produtos eu super experimentaria pq minha pele é bem oleosa
27/07/2023
Perfeito
Mágnifico é realmente perfeito á fragância é maravilhosa não arde realmente cumpre o que informa e limpa e da um frescor na pele sem igual, recomendo esse sabonete facial sem sombras de dúvidas pois é maravilhoso.
12/07/2023
Top demais
Todos os produtos dessa marca que já experimentei são excelentes! Esse gel é muito bom! Realmente limpa a pele
10/07/2023
Tira as impurezas
Produto aprovado! Tira as impurezas e limpa profundamente, proporciona brilho e aparência maravilhosa a na pele. Rende muito! Custo é benefício valendo a pena! Não resseca a pele!
01/06/2023
Eu já comprei e ,super indico!perfeito!
Textura incrível ,remove muito bem e trata a pele ! amei !
28/05/2023
Pele bonita
Biore tenho produto maravilhosos uma marca de excelente qualidade
27/05/2023
Boa qualidade
A melhor linha que conheço importada, ja usei e recomendo sem medo, produtos de ótima qualidade e resultado.
26/05/2023
Fragrância suave
Gostei muito do gel de limpeza, não resseca a pele, também não tem cheiro forte.
26/05/2023
Frescor
Apesar de não ser muito conhecido ainda! Eu um produto excelente adere a pela instantâneamente dando uma sensação ótima
15/05/2023
Adorei a compra sim!!
Adoro o produto obrigado pela atenção agradeço por enquanto!!
08/05/2023
Perfeito
Tira as impurezas e limpa profundamente, proporcionando um brilho, vitalidade e aparência maravilhosa a nossa pele.
06/05/2023
Perfeito
Um Produto excelente ,a pele fica com um aspecto de pele de Bebê..