Crystal - Água Saborizada Sparkling - Sabor Frutas Vermelhas

4,3 5 0 45 45 Crystal Sparkling Frutas Vermelhas deu um tchananan na hora de se hidratar! <br><br> E tudo com apenas dois ingredientes: água com gás e um toque de aromas naturais de frutas vermelhas. Sem qualquer tipo de adoçamento e sem conservantes. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Crystal - Água Saborizada Sparkling - Sabor Frutas Vermelhas

24/04/2024
Crystal
A água saborizada Crystal de frutas vermelhas oferece uma explosão refrescante de sabores naturais, combinando perfeitamente o leve gás da água com a doçura das frutas, proporcionando uma experiência hidratante e saborosa. Otima para refrescar em dias quentes.
24/04/2024
Substitui o refrigerante
adoro o sabor eu e minha mãe, sempre que estamos na rua, compramos pra matar a sede.
06/04/2024
Razoável
Tem gosto de remédio gente. Muito estranho. Eu gostei mais do de limão
03/04/2024
Não vende em Brasília!
Moro em Brasília e nunca vi dessa agua aqui... Mas consegui experimentar algumas vezes em aeroportos durante escalas em outras cidades... Poderiam vender aqui tb... pois é uma delicia... todos os sabores... mas esse é meu sabor preferido!
22/03/2024
muito bom
ele é uma ótima opção para quem deseja largar o refrigerante por conta das calorias e do açúcar, fora o preço que acaba também sendo inferior na substituição
15/03/2024
Deliciosa
O produto se trata de uma água gaseificada saborisada. Pessoalmente, eu adoro água com gás, saborisar foi uma idéia incrível. Vale a pena cada centavo, realmente muito bom, sempre que posso compro!
13/03/2024
refrescante
água refrescante, gaseificada com leve sabor de frutas, amei
13/03/2024
Gosto de nada
Eu já provei diversas bebidas, tanto dessa quando de outras marcas e essa foi infelizmente uma das piores que eu já provei. Não consegui tomar nem até a metade.
12/03/2024
Marvilhoso
pensa numa agua saborizada deliciosa, bem gelada, mata a sede
01/03/2024
Gosto muito, não pode faltar na minha geladeira, super recomendo nesses dias de muito calor
29/02/2024
Bom vale a experiência
É bom, um produto diferente que vale a experiência mas não tem gosto muito assentuado é mais o aroma que predomina e não gosto no caso mas é bom e tem um preço justo ! Recomendo !
Gosto bem suave
Amei e tem o leve aroma de frutas vermelhas, e é bem resfrencante para tomar no verão. O que chama a atenção é que parece quem tem frutas dentro. Sim recomendo experimentar.
Produto otimo
É uma delicia esse produto.. Tem um sabor magnifico
Muito boa
Essa água é muito gostosa e super refrescante, o aroma é maravilhoso.
24/02/2024
Otima
Sabor leve ao fundo, gostei bastante! Quero mais sabores