Voss - Água Sem Gás PET - 850 ml

4,5 5 0 58 58 A VOSS é a água mais pura do mundo. Ela é captada em um aquífero longe de qualquer forma de poluição, em plena natureza selvagem do sul da Noruega, no deserto gelado, sob uma formação rochosa subterrânea. <br><br> Originária de uma fonte natural, não é filtrada e contém apenas um total de 22 mg de sólidos dissolvidos. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Voss - Água Sem Gás PET - 850 ml

18/03/2024
A garrafa é tudo!!!
Agua super chique da realiza e a garrafa é linda para ser reutilizada...
25/02/2024
Água sem gas
Sem gás essa água eu uso muito quando vou sair pegar a estrada de carro bem lacrada e prática a garrafa é linda
22/02/2024
Ótimo produto
Uma água muito leve, você realmente não sente o gosto de absolutamente nada se comparado a água que a gente bebe filtrada. Além disso a garrafa é linda, mas só poderia ser mais barata.
25/01/2024
Muito boa
Muito boa, sabor idêntico ao natural, recomendo, gostei da embalagem também
22/12/2023
surreal
é a agua mais pura do mundo, só por saber que ela não tem contato com á poluição já é de se aplaudir, pois assim tenho mais segurança e certeza de que essa agua é pura e livre de toxinas.
11/11/2023
O hype
Essa água não tem nada de muito especial, o sabor de água é o mesmo de muitas outras. O hype mesmo é pela embalagem, por ser em vidro, a qual pode ser reutilizada várias e várias vezes!! Fora isso é água normal e bem mais cara !!
15/10/2023
e cara porém e boa
voss me patrocina, não aguento mais gastar dinheiro comprando sua agua ela é muito boa
02/10/2023
Não vale o preço
Apesar da garrafa ser de vidro e poder ser reutilizada, em nada muda das outras e não compensa o preço que se paga, principalmente nos packs que tem várias garrafas.
29/09/2023
DIFERENCIADA
água leve, embalagem linda e pode ser reutilizada.
25/09/2023
Não é só água é um evento
água muuuuito pura , embalagem linda e sem dúvida a melhor de todas no mercado.
22/08/2023
Água de ótima qualidade Perfeita Garrafa ótima Design
16/08/2023
Água como todas as outras
Adquiri principalmente pela embalagem. A agua não difere das outras em sabor
10/08/2023
Delicia.
Quando bem fresquinha realmente mata a sede e ainda podemos aproveitar essa garrafa linda. Totalmente sustentável!
31/07/2023
Normal
Àgua normal como todas as outras, sem gosto ou cheiro. A garrafa é perfeita por se de vidro, totalmente discreta e linda para carregar por onde for
27/07/2023
À água é excelente limpa transparente sem gosto ou cheiro, mais a garrafa nem tantosuja muito fácil é pior as letras são de plástico que logo se soltam eu acabo recomdendando no geral.