Voss - Água Sem Gás PET - 850 ml

4,5 5 0 58 58 A VOSS é a água mais pura do mundo. Ela é captada em um aquífero longe de qualquer forma de poluição, em plena natureza selvagem do sul da Noruega, no deserto gelado, sob uma formação rochosa subterrânea. <br><br> Originária de uma fonte natural, não é filtrada e contém apenas um total de 22 mg de sólidos dissolvidos. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Voss - Água Sem Gás PET - 850 ml

26/07/2023
Ótimo
Eu consumi muito essa água quando viajei para londres, fiquei por um mês e era a única água que eu consumia. Ela realmente é excelente e para aquela situação foi perfeito, pois não eu achei as opções de agua na Inglaterra muito insatisfatórias. Mas no Brasil não acho que seja um produto que faria sucesso. Uma vez que o custo do produto é bem superior que as outras opções e a concorrência é suficiente.
12/07/2023
Nada demais
Não senti muita diferença das outras águas que consumo. A embalagem de vidro é bem bonita porém suja fácil. As letrinhas brancas do rótulo (que é de plástico colado na garrafa) soltam na mão quando a garrafa é lavada.
09/07/2023
Adoro água
Apesar do preço, água e sempre muito bom, mais essa VOSS é perfeita e nem parece que estamos bebendo água em comparação as outras. Muito leve.
07/07/2023
Porudto caro
Entendo que seja uma água mais qualificada, mas cobram muito caro pelo produto. O produto em si é água de boa qualidade, sem cheiro, gosto e transparente.
07/07/2023
Linda garrafa
Antes sempre comprava água, agora um pouco menos,mas essa me ganha pelo design da garrafa.E a água muito saborosa.
22/06/2023
Qualidade padrão de água
Não é sobre água e sim sobre o valor agregado a garrafa e estética.
21/06/2023
Água maravilhosa
Sem dúvida a melhor q já tomei, leve refrescante, recomendo de vdd
18/06/2023
Agua com gosto de água
A água da Voss, que nem de outras marcas, não tem sabor, nem cor, nem cheiro, como uma água tem que ser. Por isso, não sinto que vale tanto a pena comprar pensando em ser uma água diferenciada. Acho que o que realmente agrega valor é o nome e a garrafinha, que realmente é muito boa ( a de vidro)
11/06/2023
Adorei a compra obrigado
agradeço por enquanto adoro esse tipo de coisa obrigado
07/06/2023
Não vale
Juro que essa água tem um gosto diferente. Tem gosto de guardado, é sério. Se você quer comprar pela garrafinh, entendo pq é bonita. Mas não pague 30 reais em uma água ruim dessas
03/06/2023
É só uma garrafa
A água é ok, mas a garrafa é linda. Mas acho muito caro para uma garrafa de água.
01/06/2023
Água voss
Eu já comprei e bebi. Não achei nada de mais. Não tem qualquer diferencial, a não ser a garrafa.
27/05/2023
Eu bebo
Comp ssa água no site das casas Bahia muito boa leve como uma pena fora que a garrafa e perfeita de vidro meus amigos até brincam que e minha água de ouro ela e ótima essa água da Noruega
26/05/2023
Bom, mas valor elevado
Acredito que os adquirentes do produto sigam consumindo pela estética e conhecimento da garrafa. A qualidade do produto é muito boa, mas não acho que traga imenso diferencial para as águas com valor abaixo deste. Garrafinha reutilizável.
26/05/2023
Essa água é a melhor do mundo, sem falar que a embalagem é linda, toda em vidro, impecável, com design todo moderno. O preço se justifica pela embalagem que é tão linda. Já comprei e compraria novamente com toda a certeza.