Danone – Smoothies Probióticos Activia

4,9 5 0 35 35 A Activia recebe uma nova categoria e apresenta sua linha Smoothie, o primeiro preparado com probióticos naturais, segundo a empresa. <br> <br> O produto é adoçado naturalmente, zero lactose, zero gorduras, além de ser fonte de cálcio e proteínas. O Smoothie Probiótico (250g) é comercializado em três sabores: pitaya, framboesa, mirtilo e cranberry; manga, maracujá, mel e cúrcuma; e kiwi, manga e espirulina. <br> <br> Embalagem de 250g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Danone – Smoothies Probióticos Activia

21/04/2021
Uma delícia
Uma delícia de bebida que além de gostoso é ótimo para a saúde
10/01/2021
Maravilhoso!
Achei bem refresquante, além de ser saudável. Pra quem gosta de bebidas muito doce, talvez estranhe pois não é muito adocicado, pelo fato de ser adoçado naturalmente. Mais é bem gostoso, um grande diferencial no mercado.
10/09/2020
Bom
Eu comprava muito Danone active principalmente de ameixa mas já tem um tempo que não compro pois aki nos mercado está tudo caro até nem se fala o active
08/08/2020
Delicioso
É um iogurte leve, sabor delicioso, textura e aroma muito agradável. Sem contar a combinações de sabores que ficou divina! Super mega recomendado!
15/06/2020
Um diferencial
Eu simplesmente amei, achei um diferencial no mercado atual sabores diferentes com boas misturas.
09/06/2020
Leve
É um danone extremamente bom. Ele é leve, saboroso, tem pedaços da fruta no meio. Amo o de Kiwi!
13/05/2020
Muito bom!
Ótimo! Cumpre oque promete, é muito saboroso. Recomendo!
04/05/2020
Delicioso
Cumpre com o que promete é muito gostoso vale muito apena conhecer super recomendo.
16/04/2020
Esse amarelinho e uma maravilha de gostoso
Comprei uma vez mais nunca mais achei o preco e um elevadinho tbm
21/03/2020
Aprovado
Muito bom e saboroso. Minha filha adorou. Recomendamos.
17/03/2020
Versatilidade
Um lanche saboroso, rápido, prático, e menos artificial
12/03/2020
Perfeito
Se existe outra marca que pensa no bem estar do consumidor, eu desconheço. Essa sim, pensa em cada detalhe quando produz. Sabor maravilhoso, proposta perfeita.
12/03/2020
PERFEITO
Se tem melhor no mercado eu desconheço, foi o melhor que tomei até hoje, saboroso, ótima textura. Só deixaria o preço mais acessível.
25/02/2020
Muito bom!!!!!
Um gostinho maravilhoso, ótimo para qualquer hora do dia... super recomendo 😋 Quem ainda não provou está perdendo porque é maravilhoso
11/02/2020
Danone
Além d serem deliciosos,ajudam no funcionamento do intestino!