Duracell – Carregador Portátil Duracell 6700 MAH

4,9 5 0 27 27 O Powerbank Duracell 6700 mAh é uma solução portátil para manter o seu celular e outros aparelhos carregados via USB sempre com bateria. Rápido e fácil de carregar e transportar, o Powerbank Duracell 6700 mAh proporciona até 2 cargas extras* e permite que você use o seu aparelho sem medo de qualquer interrupção. <br> <br> Devido à tecnologia “Dual Charge”, é possível carregar o Powerbank e o aparelho desejado ao mesmo tempo. <br> <br> *Baseado em testes internos feitos com iPhone® 8. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Duracell  – Carregador Portátil Duracell 6700 MAH

29/03/2024
A melhor bateria
A melhor bateria do mercado. Utilizo no aquecedor de água da casa, e vale muito.
14/03/2024
Ótima bateria ,mantendo cel em dia além de prático e eficaz, vale a pena conferir e ter sempre por perto!
19/09/2023
Pratico
Atende a função dedejada. Carrega rápido. Boa duração.
05/09/2023
Ótima durabilidade
Produto de ótima qualidade resistente não há cá outra melhor no mercado
20/08/2023
Otimo
Produto ótimo...super recomendo...tem mta qualidade
31/07/2023
Pilha a melhor
Muito bom e o melhor compro sempre essa pilha............................................................................................................................................................
26/07/2023
Resistente e Duradouro
Esse produto é definitivamente muito bom, comparado aos outros produtos do mesmo tipo, este tem uma duração maior de tempo e é bem resistente.
22/06/2023
EXCELENTE PRODUTO
durabilidade - confiabilidade um produto que indico a todos aqueles que necessitam de pilhas com qualidade .
09/04/2023
Aqui em casa a gente usa essas pilhas no controle da TV do micro system e vários outros aparelhos uma excelente qualidade e uma duração muito boa
25/02/2023
otimo!!!!!!!
super recomendo, não tem erro. pode comprar, vocês não irão se arrepender.
22/12/2022
Adorei a compra sim ok
tudo certo com o pacote adorei o produto muito bem tudo certo
31/10/2022
excelente qualidade
muito boa essa bateria, realmente é um produto de excelente qualidade esse
18/10/2022
Aprovado
Dura muito, mas muito mais que qualquer outra que eu já tenha usado.
27/09/2022
Duracell produto de qualidade
Produtos maravilhosos pilhas e baterias melhores que as comuns.
27/08/2022
Qualidade suprema DURACELL
Existe uma alta concorrência destes produtos. Este é um dos melhores no mercado, vale a pena o custo benefício, não tive surpresas desagradáveis com pilhas ou baterias. Recomendo.