Panasonic - Pilha Alcalina Premium AA

4,9 5 0 42 42 Pilha alcalina AA com proteção anti-vazamento. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Panasonic - Pilha Alcalina Premium AA

25/04/2024
Dura muito
Pilha bastante durável, segura e com preço agradável. Ótimo custo benefício o produto tem.
25/04/2024
Sem preocupação
Compro e recomendo. Coloco nos aparelhos e esqueço,dura muito .Sem contar que não oxida .
Dura muito tempo
Estou muito satisfeita com a durabilidade desta pilha. Eu só compro desta marca.
Pilha Panasonic razoável
As Pilhas Alcalinas Premium da Panasonic oferece uma performance razoável em dispositivos de uso diário, como controles remotos e brinquedos. No entanto, sua durabilidade não achei tão longa quanto outras marcas disponíveis no mercado.
Eficiente
Os produtos que precisam de pilhas ficam mais tempo sem reposição com essas pilhas.
Durabilidade
Um produto bom, fácil e prático na hora de colocar nos aparelhos e durabilidade perfeito, permite o uso despreocupado, gosto muito.
23/04/2024
Aparelho de pressão
Utilizamos nossas pilhas nos mais diversos eletronicos e nos surpreendeu pela durabilidade. Aparelhos de aferir pressão costumam gastar mais, confesso que gostei do resultado.
21/04/2024
Dura muito tempo
Estou gostando da durabilidade desta pilha, está me surpreendendo!
20/04/2024
Alta durabilidade
Minha maquininha de cartão durou bastante com essas pilhas.
19/04/2024
Panasonic Pilha Alcalina
Gosto muito dos produtos da PANASONIC, e as pilhas alcalinas são de excelente qualidade, assim como os demais produtos da marca. Costumo sempre adquirir estas pilhas para os eletrônicos aqui de casa, porque são duráveis e de alta qualidade, não danificando os componentes eletrônicos, utilizo e recomendo.
18/04/2024
pilhas de longa duração
pilhas com longa duração de uso, com a melhor qualidade.
18/04/2024
Ótima durabilidade
Tenho um filho de 3 anos e ele tem muitos brinquedos que precisam de pilhas, essa foi a melhor solução, durabilidade incrível
17/04/2024
Durabilidade
As pilhas Panasonic tem uma durabilidade ótima, é confiável, e tem custo benefício melhor que as outras
16/04/2024
Experimente
Tinha receio de experimentar essa marca, mas ela estava em uma boa promoção, então resolvi levar, e me surpreendeu, estava trocando sempre as pilhas do controle da TV, agora já nem sei quanto tempo está, durabilidade bem maior!
14/04/2024
A melhor que existe
A melhor marca de pilha que já usei, Panasonic está comigo sempre que precisar e não me deixa na mão. Já usei em rádio, controle e brinquedo