Panasonic - Pilha Alcalina Premium AA

4,9 5 0 43 43 Pilha alcalina AA com proteção anti-vazamento. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Panasonic - Pilha Alcalina Premium AA

Durabilidade
Excelente produto, a durabilidade é incomparável, super recomendo para uso em flash de câmera fotográfica.
Excelente duração!
Bom para relógio de parede, brinquedos, vai ter uma longa duração e não precisamos ficar trocando a todo momento.
Otimo Custo x Benefício
Usei em diferentes produtos (mouse, relogio, controles, brinquedos) e realmente apresentação uma duração bem melhor que as pilhas convencionais. Com relação ao preço, está abaixo das principais concorrentes.
02/04/2024
Comprei esse produto e gostei muito da durabilidade... Só não gostei do preço que é meio salgado... Mais se for pensar na durabilidade vale apena porque terei que comprar menos vezes
Unico
Produto fora de série, que dura e uma das melhores marcas,super recomendo.
02/04/2024
Usei e gostei muito...A durabilidade e imensa .E o diferencial anti vasamento,e perfeita.. Recomendo..Aqui agora só somente essa
Alta durabilidade
Alta durabilidade comparada as outras ..Uso nos controles remotos e relogios .
01/04/2024
excelente
essas pilhas da panasonic são maravilhosas, muito boa duração
01/04/2024
A melhor!
Durabilidade e eficácia sem igual. Nao se compara o curto tempo das similares.
29/03/2024
panasonic pilha
pilha Panasonic são excellentes, duradouras e facil de usar.
28/03/2024
Comprei este produto e recomendo a todos testarem, muito bom vale o que custa
28/03/2024
Otimo
Produto ótimo....vale super a pena...recomendo....maravilhoso
27/03/2024
Pilha Alcalina Panasonic
Essas pilhas são excelentes. Tem durabilidade mais longa e são fáceis de utilizar. Aqui em minha casa sempre uso esse tipo de pilha em mouse pads e realmente percebi que aguentaram mais tempo. Não costumam ser muito baratas, mas acabam compensando pela durabilidade e qualidade.