Embalixo – Saco De Lixo Citrus Perfumado 30 Litros - 30 Unidades

4,8 5 0 59 59 Saco de lixo com capacidade de 30L com ação repelente que reduz a manifestação de insetos indesejados e exala um suave aroma de citrus, neutralizando o odor dos resíduos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Embalixo – Saco De Lixo Citrus Perfumado 30 Litros - 30 Unidades

11/11/2022
Resistente
sacos resistentes e ameniza possíveis odores. Compro para casa.
05/11/2022
Para cozinha ele é bom
Achei o cheiro agradável para lixinho de cozinha, não é forte.
27/10/2022
O Embalixo Saco De Lixo Citrus Perfumado é um excelente produto que uso em minha casa de qualidade. O saco é bem resistente e deixa um cheirinho bom na lata de lixo evitando assim moscas. Esse eu indico
15/09/2022
Já comprei esse produto Uma embalagem de boa qualidade que vale apena.
15/09/2022
Esse saco não pode faltar na sua casa
Custo benefício além de ser perfumado comporta uma boa quantidade de resíduos, sensacional .
09/09/2022
Embalagens boas
Uma embalagem de boa qualidade que vale apena.
26/08/2022
Inovador
Bastante resistente o material e deixa um cheirinho bom no ambiente.
16/08/2022
Gostei muito desse saco de lixo, além dele ser bem resistente, achei ótimo porque ele não deixe odor.
08/08/2022
Saco de Lixo
Um saco muito útil para evitar mal odor do lixo, ajuda muito deixa um cheiro agradável!!
05/08/2022
Eu testei esse mas eu prefiro o de lavanda porque o cheiro é mas forte e dura mais tempo
Eu uso o com cheiro de lavanda eu recomendo! ele é bem resistente e não fica aquele cheiro ruim de lixo, principalmente no banheiro faz toda a diferença a minha mãe só compra desse.
29/07/2022
Super resistente e cheiroso
Eu sempre compro dele. Acho super resistente, ele é feito com material bem forte, eu gosto do cheirinho agradável que ele deixa, super recomendo.
18/07/2022
Tá pensando em inovação?
Ele é a opção perfeita para quem deseja inovação em uma utilidade tão popular que são sacos plásticos. Achei o tamanho ótimo e vale super a pena o valor. Recomendo muito para aquela faxina grande, mudanças ou lixo comum.
24/06/2022
Esse saco de lixo perfumado é muito bom e não fica aquele odor aparente do lixo
08/06/2022
Ótimo
Os sacos de lixos dessa marca são muito bom!! Recomendo!!
02/06/2022
Emba Lixo - Citrus Perfumado
É um excelente produto, prático, de qualidade e além de trazer um aroma muito agradável ao ambiente, já vi e comprei, para uso dos lavabos, banheiros e da cozinha aqui de casa. Top Demais! :)