Friboi – Feijão Enlatado Carioca Temperado Bordon

4,8 5 0 13 13 Feijão carioca cozido e temperado. <br> <br> Embalagem de 300g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Friboi – Feijão Enlatado Carioca Temperado Bordon

12/08/2023
Bom...
Gostei do produto...tem sabor e qualidade...recomendo
07/08/2023
Praticidade
Além da praticidade na hora de prepará-lo, ainda vem com o sabor original do feijão carioca. Gostei muito e superou as expectativas.
03/08/2023
Produto saboroso,e dá p 2 pessoas Quebra o galho na hora de der vontade de comer um acompanhamento rápido
09/04/2023
feijão carioca muito bom
o feijão carioca e muito bom eu adoro faze fejuada com ele
14/10/2022
Qualidade e maciez
Eu amo esse tipo de produto. Ele facilita muito a minha vida, geralmente eu uso em uma emergência, quando o feijão acabou e estou muito atrasada com a comida mas vale também como rotina.
31/08/2022
excelente qualidade
amo esse feijão carioca da bordon, muito bom, maravilhoso para complementar uma alimentação
17/08/2022
Para quem tem medo de cozinhar feijão na panela de pressão, esse feijão da Bordon é recomendadissimo, bem temperado, cozido no ponto, bem gostoso, gosto também da feijoada deles, mais faz um tempo que não vejo no mercado,mais o feijão carioca e a feijoada são aprovadissimo por mim, comprem sem medo.
05/04/2020
Rápido e alimenta
Neste momento que o mundo está assombrado com tudo só posso pensar em ficar satisfeito
04/04/2020
Bom
MUITO BOM , POREM DEVERIA VIM UM POUCO MAIS CONSISTENTE.
Saboroso
Delicioso, nesse tempo de pandemia nada como ter facilidade e qualidade.
Amei
Excelente produto 👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Sabor maravilho 😋😋😋
Feijão bordon
Este feijao é bonzao cozido e temperado na medida certa e sem contar que fazer parte do meu dia a dia sempre compro ele nas minhas compras,bem pratico e ainda mais pra quem nao tem tempo pra cozinhar feijao como eu rs perfeito estao de parabens
03/04/2020
Muito saborosa gostosa maravilhosa de mais recomendo