Oderich – Feijão Enlatado Caseiro Oderich

4,8 5 0 12 12 Feijão caseiro cozido e temperado. <br> <br> Embalagem de 420g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Oderich – Feijão Enlatado Caseiro Oderich

12/04/2024
Oi adoroooo
Gente essa panela atende todas as minhas expectativas, tenho ela a muitos anos e ainda funciona muito bem, é pratica e muito fácil de usar, preparo praticamente todas as refeiçoes nessa panela. Recomendo muito
15/11/2023
Muito bom prático e gostoso
Produto fácil pra preparar e muito gostoso eu recomendo
12/08/2023
Bom...
O produto é bom...gostei e recomendo...vale a pena...
09/04/2023
feijão caseiro da oderich muito bom
simples e adorável produto muito bem tudo certo com o pacote feijão caseiro tudo de bom
18/12/2022
Adorei a compra sim
simples e adorável produto muito bem tudo certo com o pacote
03/11/2022
saborosa
esse feijão preto da oderich é excelente, eu compro dele de vez em quando
29/10/2022
Pratico e com preço razoável
Temos a tendência a não utilizar enlatados, porem hoje a tecnologia permite um envasamento seguro sem grandes prejuízos a saúde. O produto atende especialmente nos momentos de falta de tempo. A qualidade é boa e o sabor não deixa a desejar. De fato é gostoso! ( palavras de meu netinho)
14/10/2022
O meu favorito
Eu gosto muito de feijão enlatado pois me socorre numa hora que eu estou atrasada com o almoço mas para mim o feijão preto e o melhor. Eu recomendo fazer também feijoada. Eu recomendo para todos amantes de feijão.
27/09/2022
Ótimo
Acho muito bom prático recomendo..se pudesse sempre comprava
10/06/2021
Prático
Eu amo o sabor desse produto e sua praticidade, é só abrir a embalagem e consumir. Eu sempre tenho na despensa, pq salva muito minha alimentação.
29/03/2020
Uma verdadeira e saborosa Feijoada
Há muitos anos que conhemos a Feijoada Enlatada da Oderich, por que meu pai comprava em tempos de trabalhos fora e sempre nos falava ser dos Deuses! Eis que provamos, e não sabemos mais ficar sem!! O sabor é demais, rende e te traz a sensação de uma feijoada de igreja fresquinha sabe? Vale muito a pena experimentar!!
20/03/2020
Bom
Mesmo sendo um produto enlatado ele é muito saboroso,pra quem não tem muito tempo ou quer ser prática na cozinha é uma boa escolha