Hasbro - Baby Alive Boneca Bebê Hora do Xixi Morena - Cores Variadas

4,9 5 0 37 37 Um grande presente de aniversário para meninos e meninas. <br><br> Dê a ela uma mamadeira e depois troque a fralda, assim como um bebê de verdade. <br><br> Inclui 1 fralda descartável para a boneca e, ainda, um babador para que você possa brincar de alimentar seu bebê. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Hasbro - Baby Alive Boneca Bebê Hora do Xixi Morena - Cores Variadas

02/10/2023
Ideal para crianças
E uma boneca muito resistente e tem ótima durabilidade, que pode dar banho e faz xixi. Ideal para crianças que gosta sempre dá dar banho nas boneca e
30/09/2023
Meninas amam
É uma ótima boneca, produzida em um material muito bom, porém não foi feito para crianças que se aventuram em pinturas artísticas, até hoje estou tentando tirar os riscos de caneta esferográfica, outro ponto complicado é que quando levada para água, é muito difícil retirar toda água. A fralda é muito fraquinha
28/09/2023
Incrível
Um ótimo brinquedo,muito resistente e leve, a boneca é muito fofinha, as crianças adoram
25/09/2023
Minha filha amou, achou bem divertida e vem com a fralda que ela troca toda hora. Também gostei muito do material da boneca
19/09/2023
Bonzinho
Não gostei muito dessa boneca , pela propaganda achei que fosse melhor . Mais eu não gostei ...Mais minha filha sim , gostou
14/09/2023
Boneca linda
Minha filha amou a boneca, além de ser divertida para brincar ela ainda tem vários acessórios para tornar a brincadeira mais realista. Não precisa melhorar em nada, super recomendo.
07/09/2023
Ela é fofa
O maior problema é que as fraldas são poucas e acabam muito rápido na mão de uma criança. A papinha dela é fácil de fazer mais.
02/09/2023
Linda está bebê laive
Minha filha amou muito está bebê laive era o sonho dela ter uma bebê laive eu recomendo muito veio bem certinho minha filha ficou muito feliz chegou antes do prazo até amei
28/08/2023
linda boneca
Brinquedo super legal e lindo, as crianças amaram! recomendo .
24/08/2023
Muito linda
Minha filha vai fazer aniversário mês que vêm em setembro e gostaria muito de dar essa boneca pra ela ,pois ela gosta muito de bonecas e ultimamente tá tão caro uma dessa........
16/08/2023
Lindaaa
Amoo bonecas e minhas 2 filhas tbm...produto ótimo
09/08/2023
Meu sonho é ter uma boneca dessa
Meu sonho dos meus netos é ter uma boneca dessas por favor eu quero muito testar obrigada
09/08/2023
Meu sonho
Meu sonho ter uma boneca dessas eu amo muito sonho realizado
07/08/2023
Se divertindo da melhor forma.
Minha sobrinha amou a boneca dela. Tem um corpinho durinho e ao mesmo tempo leve. Pode brincar trocando as roupinhas e tal. Minha sobrinha carrega para todo lugar. Recomendo muito o produto.
05/08/2023
Adorei a compra sim ok
adorei muito interessante o tamanho da embalagem tudo bem fabricado ok