Mattel - Barbie O Filme (Edição Barbie Land)

4,9 5 0 27 27 A Barbie celebra Barbie O Filme com uma boneca colecionável em um deslumbrante macacão disco! Seu visual recria uma roupa de dança usada por Margot Robbie como Barbie no filme. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mattel - Barbie O Filme (Edição Barbie Land)

01/03/2024
Muito bom.esse brinquedo ,de ótima qualidade, recomendo
21/02/2024
Dura uma vida inteira
E uma coisa que compras quando somos crianças mas que ainda temos quando somos adultos, para mim este Barbie tem mais do que um simples brinquedo mas sim e a minha felicidade de lembrará brincar com ela e agora os meu filhos
17/01/2024
Um item de muito valor pra quem coleciona. A matel sempre inovando ela é linda e a menina da adora
06/12/2023
Linda!!!
Tenho 39 anos, a boneca Barbie, sempre foi meu brinquedo favorito , tinha muitas. Agora sendo mãe ja comprei muitas para minha filha , aproveito e brinco junto com ela. A barbie nova é um sonho . muito linda!!!
28/11/2023
Muito linda
Minha filha ama Barbie sem contar que e uma mais linda que a outra
22/11/2023
Já ganhei algumas quando pequena, gostaria de ter uma para minha bebê
18/10/2023
superior
di de presente a munihan filha quando assitiou o filme adorou , tem detalhes bem dfiferenciados de luxinho
29/09/2023
Gostaria muito de presentear minhas filhas com essa lindeza
28/09/2023
Barbie Glamourosa
Boneca linda, detalhes perfeitos. Ótima opção para coleção.
27/09/2023
LINDA
LINDA DE MAS
27/09/2023
Melhor boneca
Comprei uma boneca Barbie do filme, linda a boneca, ficou na minha coleção, além de ser bem parecida com os personagens do filme da Barbie, adorei todas as linhas da Mattel e da Barbie
25/09/2023
Linda
Um brinquedo muito bom e boa qualidade ótimo pra crianças bricarem
15/09/2023
Linda boneca
Um sonho de consumo de criança , boneca linda , detalhes perfeitos . Quem compra não se arrepende
15/09/2023
Barbie
Ótima boneca, amo e compraria pra minhas sobrinhas e afilhadas
14/09/2023
Sonho de toda criança
Acho que essa barbie, seria uma marco na vida das crianças que assistiram o filme e amam a barbie. Eu faço coleção, tenho barbies desde 9 anos. Acho interessante para colecionadores.