Hasbro - Baby Alive Boneca Bebê Hora do Xixi Morena - Cores Variadas

4,9 5 0 37 37 Um grande presente de aniversário para meninos e meninas. <br><br> Dê a ela uma mamadeira e depois troque a fralda, assim como um bebê de verdade. <br><br> Inclui 1 fralda descartável para a boneca e, ainda, um babador para que você possa brincar de alimentar seu bebê. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Hasbro - Baby Alive Boneca Bebê Hora do Xixi Morena - Cores Variadas

15/03/2024
Minha princesa ama
Essas bonecas são maravilhosas. Todos os anos sempre dou uma pra minha princesinha de 6 anos e ela ama demais.
05/03/2024
INCRIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
minhas filhas ama tem varias , e serve pra menor e amaior perrfeito
01/03/2024
Muito bonita essa boneca e de ótima qualidade, suoer recomendo
25/02/2024
Ótima
Perfeita essa boneca minha filha tem uma e ela amou
21/02/2024
E dura e educadora
Material e top gama é e muito bom para ensinar o meu filho como vai ter ser quando tem uma irmã mais nova
17/01/2024
O material que é feita realmente é pra durar . As meninas adoram. E a qualidade do produto é impecável
10/12/2023
Lindaaaa
Minha sobrinha ama baby alive , dei uma de presente e a boneca é lindinha . Material bom e que dura muito tempo.
10/12/2023
as crianças amam
gente as crianças da escola amam essa boneca, brincam e querem levar para casa, material dela e bem resistente.
06/12/2023
Linda!!!
Minha filha amava a baby alive, quando comprei uma pra ela lembro que não desgrudava da boneca . Na escola no dia do brinquedo sempre era a baby alive que ela escolhia. Minha sobrinha também tinha e amava.
05/12/2023
Produto excelente
Produto de boa qualidade, assessórios excelentes, entrega o que propõe. Ideal para crianças e compatível para a idade indicada.
04/12/2023
Uma graça
A lem de ser de ótima qualidade também e muito linda e também educativo gostei bastante muito linda............. ............ ................ ..............................
28/11/2023
Linda
Que criança que não ama uma baby elife minha filha ama
22/11/2023
Ótimo produto já tentei
Aprovado e testado podudo ótimo qualidade comprei e amei de parabéns
26/10/2023
Recomendo
Minha sobrinha tem minha filha brincou junto e ambas se divertiram demais um brinquedo que estimula as crianças a serem crianças e deixarem celulares de lado, adoraria receber amostra grátis pois mi ha filha iria amar.
02/10/2023
Os produtos da marca são ótimos, as bonecas são boas e duráveis, tem de vários tipos e roupas, tem acessórios, e hoje em dia tem um valor mais acessível.