Hypermarcas – Lisador Gotas

4,8 5 0 31 31 LISADOR (dipirona sódica, cloridrato de prometazina e cloridrato de adifenina) contra dor e febre. Apresenta ação analgésica, antiespasmódica e antipirética. Para alívio das dores em geral, como dor nas costas, cólicas, dor muscular e dor de dente, febre. <br> <br> Embalagem de 20mL <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Hypermarcas – Lisador Gotas

20/02/2024
Esse medicamento me ajuda bastante quanso estou com dores de cabeça ou dores musculares
01/01/2024
muito bom
é mais facil titular a dosagem e faz efeito mais rapdo que o comprimido
21/08/2023
Bom...
O produto é muito bom e eficaz...gostei muito e recomendo
04/04/2023
excelente
muito bom me ajuda bastante na hora da dor de cabeça
21/03/2023
Perfeito
Um dos melhores medicamentos para se tomar quando está com febre. O efeito é quase imediato. Só não acho tão prático de ser em gotas, mas de resto é maravilhoso. Super recomendo.
05/02/2023
bom custo benefício
Resolve rapidamente, alívia a dor de forma rápida, produto com preço acessível
25/10/2022
Cumpre o que promete
Muito bom para dores, inclusive musculares. Faço uso sempre.
25/08/2022
Lisador Dip
Remédio perfeito para dores do dia a dia e até as mais incomuns
26/07/2022
Sensacional
Eu e meu esposo sempre usamos esse produto para dores musculares após praticas de exercícios , o alivio e quase imediato, muito bom. Pode usar e comprar sem medo.
04/11/2021
Eficaz nos sintomas de dor e febre
Por ter como princípio ativo a Dipirona, o produto cumpre com o combinado de forma bem eficiente. O efeito das gotas é um pouco mais rápido do que as cápsulas pois não tem o tempo do corpo em "digerir" o comprimido e liberar o princípio ativo. O gosto é característico da Dipirona mesmo e o frasco permite que você controle bem a quantidade de gotas ministrada.
08/01/2021
Lisador DIP
Medicamento de principio ativo: dipirona, com excelente eficácia no alivio das dores e rápido em resposta, não deixa o gosto ruim, super recomendo.
02/08/2020
Excelente analgésico
Muito bom para aliviar as dores em geral. Sou artesã e muitas vezes, ao final do dia, braços e pescoço estão doloridos. Uso a noite antes de dormir e acordo sem dor. Recomendo mas com orientação médica.
17/07/2020
Bom
Muito bom realmente faz efeito logo além de resolver a dor o preço é aceitável
24/06/2020
muito bom
muito bom para tira a dor ,sempre uso lisador dip recomendo
20/06/2020
Tira a dor
A ação do medicamento realmente acontece e alivia as dores,só o valor que é alto comparado a outras marcas com o mesmo princípio ativo.