Hypermarcas – Lisador Gotas

4,8 5 0 31 31 LISADOR (dipirona sódica, cloridrato de prometazina e cloridrato de adifenina) contra dor e febre. Apresenta ação analgésica, antiespasmódica e antipirética. Para alívio das dores em geral, como dor nas costas, cólicas, dor muscular e dor de dente, febre. <br> <br> Embalagem de 20mL <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Hypermarcas – Lisador Gotas

19/05/2020
Xô dor de cabeça!
Estava com uma dor de cabeça que não passava nunca! Nenhum remedio funcionou, mas quando tomei o lisador, dentro de uma hora minha dor de cabeça havia passado! Produto excelente!
12/05/2020
Acaba com minhas dores
Ótimo produto, estou usando sempre que minhas dores de cabeça atacam. Quando faço uso as dores passam em questão de minutos. Super recomendo.
09/05/2020
produto eficiente para alívio da dor
o produto foi prescrito pelo médico e foi rápido no alívio da dor muscular
08/05/2020
Otimo
Ótimo,age rápido na dor de cabeça e dores musculares e ótimo custo benefício
08/05/2020
Recomendo
Estava sentindo muitas dores de cabeça , tomei esse remédio e foi alívio imediato .
06/05/2020
Excelente contra dores de cabeça
Alívio mais rápido,ótimo medicamento! Uso sempre desde que conheci!
Produto excelente
Efeito rápido e eficaz. Tomei e gostei muito. Estava com muita dor por causa da bursite e tendinite e meu ortopedista recomendou. Produto no meu ver sem necesdidade de melhorias
Recomendo muito
Aliviou muito rápido a dor ajudando no pós parto !
Vale a pena
Produto com custo baixo, e realmente cumpre o que promete. A dor vai embora rapidinho.
Alivio rápido
Um dos melhores no alivio das dores, é um dos medicamentos que mais utilizamos pois alivia a dor de forma rápida.
Tomei para enxaqueca
Testei para enxaqueca apesar de ter demorado um pouco pra passar, foi eficiente.
Ação rápida
Ação 3x mais rápida comparado ao comprimido, a dor passa muito rápido.
Ótimo
Muito bom !!vai direto na dor com alívio em poucas horas 🥰
recomendo
recomendo, sempre tomo este medicamento e alivia a dor significativamente