Listerine - Enxaguante Cuidado Total

4,9 5 0 73 73 O enxaguante bucal Listerine Cuidado Total é o produto mais completo que conta com seus 6 benefícios: <br><br> • Prevenção de cáries; • Fortalece o esmalte; • Previne a placa bacteriana; • Reduz a formação do tártaro; • Gengivas mais saudáveis; • Hálito fresco <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Listerine - Enxaguante Cuidado Total

11/10/2022
A melhor , sem comparação
Excelente, a melhor da categoria . Dura mais,tem algumas promoções muito boas
02/10/2022
Limpeza e frescor
Eu gostei muito desse enxaguante bocal, deixa um frescor e uma sensação de limpeza ótima. Vale a pena comprar e usar depois da escovação. Eu recomendo a todos que gostam de um bom enxaguante para turbina mais a escovação
01/10/2022
Otimo
Produto maravilhoso,sensação de frescor. Uso diário
29/09/2022
Acho refrescante e deixa um hálito gosto
Acho o produto de excelente qualidade gostoso minha avaliação é 8
22/09/2022
muito bom
esse produto é muito bom, deixa o nosso hálito bem fresquinho
17/09/2022
boa higiene
Esse produto ajuda a fazem uma higiene bucal completa, limpando profundamente toda a boca
29/08/2022
O melhor do mercado
Sem duvida alguma o melhor do mercado. Higieniza a boca de verdade alem de deixar um gostoso bem legal. Recomendo demais e utilizo todos os dias.
26/08/2022
Muito Bom
excelente produto bem refrescante e um bom.
25/08/2022
top excelente
excelente produto bem refrescante e um bom.
19/08/2022
Aveia quaker é a minha marca
Aveia Quaker é uma marca de tradição, eu adoro comer pela manhã em flocos para sentir o sabor. É um café da manhã completo e saudável.
29/07/2022
Quero testa
Quero testa este produto..voltarei aqui para fala sobre
11/06/2022
Bom
Eu gosto muito dos produtos da Listerine sempre usei os enxaguante bucal da marca. Gosto bastante pois é muito refrescante.
24/04/2022
Muito bom excelente produto pra usar ótimo
07/04/2022
Refrescancia e bem estar
Refrescancia e bem estar. Este enxaguante bucal da Listerine é ótimo e eu recomendo para o uso pessoal ou para quem tem crianças em casa. Acaba com o mal halito, evita placas e caries nos dentes.
05/04/2022
Meu preferido
Gosto muito. Ele realmente limpa e deixa o alto fraco por mais tempo.