My Health - Espuma de Barbear Kings

4,7 5 0 37 37 A Espuma de Barbear My Health Kings 150ml possui uma textura leve e hidratante, feita especialmente para peles mais sensíveis. Fácil de aplicar e enxaguar, amolece os pelos permitindo um barbear rente e perfeito. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
My Health - Espuma de Barbear Kings

05/11/2022
Não era usuário de espuma de barbear porque nunca gostava da fragrância, mas resolvi testar o produto. Fiquei surpreso com a cremosidade e com o.perfume que não incomoda a respiração. Mas.principalmente com o.pós banho. Não deixa resíduos e não deixa a pele irritada. Pelo contrário, ficou suave e discreto a fragrância sem parecer que acabei de sair do barbeiro. Gostei e vou passar a ser adepto a espuma no barbear.
  • Testados em casa Produto gratuitos.
18/02/2024
Agradável
Testei algumas vezes, para ter certeza do resultado, esperava mais do produto de acordo com valor de mercado. Recomendo, mais existe produtos melhores com preços mais baixo.
01/01/2024
Espuma de barbear
Meu marido amou essa espuma de barbear indico muito
16/12/2023
Ótimo
Esse produto Ótimo Muito espumoso Cheiroso Recomendo a Todos
24/10/2023
Tenho e utilizo bate de 10 x 0 nas outras famosas , uma espuma consistente , refrescante e perfumada , após se barbear o rosto fica hidratado , perfumado e lisinho com uma sensação gelada muito gostosa eu adoraria receber amostras do produto pois faço barba dia sim dia nao.
18/10/2023
barbeada
semana passsada cortei o cabelo e o menino ofreceo barbeada ta com tempo e aproveitei Normalmente , gosto de fazer em casa mais, parecia bom. o servicio foi certo agora o que fez toda a diferencia foi a crema que utilizou Cheirosa demaisssss
04/09/2023
Bommmmmm
Nunca usei ,mas meu marido usa e gosta bastante,não resseca a pele e bem eficaz ajuda muito na hora de barbear ele adora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
22/08/2023
Bom...
Aprovado pelo meu marido...produto muito bom...vale a pena...
09/08/2023
Não e bom não
Não cumpre o que promete não , e dependendo da pele vai ficar irritada mesmo seguindo as orientações.
09/08/2023
Meu esposo usou e gostou muito realmente da uma amolecida nos pelos, não errita á pele essa espuma, facilita see babear sim o custo benefício são ótimos, design lindo ele recomenda.
23/07/2023
Funcionalidade
Eu conheço esse produto faz um longo tempo, ele é realmente bom. Faz juz ao nome e a marca. Gosto dele para pessoas que são das antigas e a barca é mais lisinha, eu recomendaria sim.
22/06/2023
Ótimo
Ótima escolha pra hora de se barbear Com uma espuma densa e ainda deixa uma sensação de frescos Ótimo sem dúvida
03/06/2023
Cheiroso e pele suave
A pele fica suave macia e super última a embalagem fácil de usar prático amei
30/05/2023
ESPUMA DE BARBEAR KINGS
PRODUTO BASTANTE EFICIENTE E QUE EXALA UM ÓTIMO PERFUME. CUMPRE MUITO BEM SUA PROPOSTA DENTRO DOS PRODUTOS AFINS. TAMBÉM PERMITE UM BARBEAR TRANQUILO E COM POUCOS CORTES E PRODUZ BASTANTE ESPUMA.
29/05/2023
Muito bom qualidade é tudo
Muito bom qualidade e segurança amo amo cumpre o que promete