O Boticário – Álcool em Gel Cuide-se Bem Deleite 30g

4,8 5 0 129 129 Deixa as suas as mãos limpas de maneira rápida, prática e sem ressecar a pele. O álcool em gel de Cuide-se Bem tem uma concentração de 78% de álcool etílico, eliminando cerca de 99,9% das bactérias. Prático, além de higienizar as mãos, o gel antisséptico Cuide-se Bem não resseca e perfuma a pele. A versão miniatura é perfeita para carregar na bolsa e usar sempre que necessário! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
O Boticário – Álcool em Gel Cuide-se Bem Deleite 30g

30/03/2022
Cheiro ótimo
Ótimo cheiro e tamanho. Ideal para mulheres que buscam funcionalidade já que pelo tamanho é possível levar para todos os lugares.
29/03/2022
Tem um cheiro muito gostoso,não resseca as mãos.
23/03/2022
Uso os produtos da Boticário há anos. Este produto além de higienizar, perfuma e hidrata a pele. Recomendo todos os produtos da Boticário. Excelência em qualidade
17/03/2022
Produto bom e cheiroso, comprei o álcool e o perfume de leite, cheiro doce e maravilhoso, o álcool eu senti que hidrata as mãos, o perfume dura no corpo cheiro agradável eu recomendo!! A foto é do creme hidratante que comprei produto de boa qualidade e eu amei !!
17/03/2022
Sensação leve e cheirosa.
Produto de qualidade de verdade, com um cheiro e duração muito boa.
05/03/2022
Maravilhoso!
Produto com ótimo perfume, deixa as mãos macias e tem um tamanho perfeito par carregar na bolsa! Adorei!!!
04/03/2022
Amoo
Super recomendo!!! Super cheiroso e deixa a mão macia
23/02/2022
Ótima qualidade
Uma das melhores marcas , além do cheiro que é ótimo
20/02/2022
É muito bom
O Álcool em Gel Cuide-se Bem Deleite é muito bom deixou minhas mãos macias, além do cheirinho maravilhoso.
16/02/2022
Delicioso cuidado.
Sabemos que a proteção é sumamente importante, e esse produto é um fortíssimo aliado. O cheiro e a textura maravilhosa nos faz querer usar por minuto. Viciante.
12/02/2022
Álcool em gel com tamanho ótimo
Álcool em gel com tamanho ótimo para levar na bolsa e estar sempre acessível. Cheiro agradável e textura que não fica escorrendo nas mãos após a aplicação, permitindo que seja espalhado de forma ideal.
06/02/2022
Amei o produto
Realmente ótimo produto, cumpre com o seu objetivo
01/02/2022
Bom
Tem cheirinho suave, mas é aquela textura sequinha como outros por aí.
29/01/2022
amei esse produto!
essa linha da boticário é otina o creme é bem encorpado e consistente e o cheiro é o melhor de tudo!
29/01/2022
Cheirinho agradável e proteção na medida certa
Gosto muito da embalagem, do produto e perfume. Proteção na medida certa. Não avaliei com cinco estrelas porque o valor do produto é alto. Se reduzir em 20% o preço de venda seria ideal!