Philco – Ventilador Pvt400 Turbo 110V

4,8 5 0 127 127 O ventilador Philco Pvt400 Turbo possui hélice com 6 pás, diâmetro de 40cm e sistema oscilante, garantindo um excelente desempenho. <br> <br> O produto possui 155W de potência e 3 velocidades, que variam entre mínima, média e máxima; além de oferecer inclinação vertical regulável, proporcionando melhor direcionamento do fluxo de ar. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Philco – Ventilador Pvt400 Turbo 110V

27/08/2023
Inovador
Produto maravilhoso e inovador com grande velocidade na concentração de vento produzido para refrescar o ambiente.
28/07/2023
Ótimo produto
Ótimo ventilador, superou a minha expectativa, ventila bem
25/07/2023
Muito bom.
O produto cumpre o que promete. É forte e propicia uma boa ventilação no ambiente.
01/07/2023
Muito silencioso!
Excelente produto! muito silencioso, fácil de limpar. Sem contar que a marca é muito boa! vale muito a pena adquirir esse produto! Consumo de energia muito baixo! designer bonito!
21/06/2023
Ótima qualidade
Esse produto tem uma ótima qualidade e durabilidade excelente
17/06/2023
Econômico
Usei por muito tempo, alta qualidade, sem ruído e com performance forte..
20/05/2023
ventilador forte
como seu nome diz o ventilador é considerado bom e na garantia. e com bastante potencia!
24/04/2023
muito bommm
otimooooooooooooooooooooooooooooooooooo de maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
11/04/2023
Ótimo
Já tive muitos ventiladores da Philco, então já comprei este com confiança de ser uma boa escolha, e é um ótimo produto de fato, bem fácil de desmontar para a limpeza inclusive, só tendo como ponto negativo pra mim o fato do encaixe da grade ficar largo com o tempo, assim sendo necessário prender ela com um barbante para que ela não caia por exemplo.
17/03/2023
Produto maravilhoso
10/03/2023
Bom porém barulhento
é um bom ventilador, bem potente, ventila muito bem, porém ele é bem barulhento
27/02/2023
Super refrescante
Eo melhor melhor ventilador para refrescar o ambiente num dia de calor, eu recomendo bastante
10/02/2023
Faz um bom vento , só achei que não é tão silencioso assim.
30/01/2023
Ótimo
Produto ótimo, silencioso, deixa o ambiente muito fresco, nessa calor ajuda muito pra dormir fresquinho.
24/01/2023
Maravilhoso!
Potente e silencioso, excelente relação de custo x benefício.