Philco – Ventilador Pvt400 Turbo 110V

4,8 5 0 127 127 O ventilador Philco Pvt400 Turbo possui hélice com 6 pás, diâmetro de 40cm e sistema oscilante, garantindo um excelente desempenho. <br> <br> O produto possui 155W de potência e 3 velocidades, que variam entre mínima, média e máxima; além de oferecer inclinação vertical regulável, proporcionando melhor direcionamento do fluxo de ar. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Philco – Ventilador Pvt400 Turbo 110V

21/01/2023
Ótimo produto.
Um ótimo produto , executa suas funções perfeitamente assim como indica o fabricante , fácil de limpar , só deixou um pouco a desejar no preço mas pela qualidade valeu a pena .
18/01/2023
Ótimo
Excelente ventilador, super potente. Eu e minha família adoramos.
19/12/2022
Philco – Ventilador
É um bom ventilador porém não é tão silencioso como promete.
14/12/2022
O verão chegou!
Somente o ventilador da Philco para me salvar neste calor, verão chegouuuu... então é ventilador ligado o dia todo!!! Potência excelente, silencioso, designer incrível, qualidade top. Recomendo sim!
02/12/2022
Muito bom e até que durável também
Já tive muitos ventiladores da Philco, então já comprei este com confiança de ser uma boa escolha, e é um ótimo produto de fato, bem fácil de desmontar para a limpeza inclusive, só tendo como ponto negativo pra mim o fato do encaixe da grade ficar largo com o tempo, assim sendo necessário prender ela com um barbante para que ela não caia por exemplo.
09/11/2022
Possuo um produto desta marca e considero ótima imagino este deve ser melhor ainda
03/11/2022
Muito bom produto, ventila muito bem. Apenas o material da grade eu achei um pouco frágil e um pouco barulhento, mas no geral é 4 stars, rsrsrs
31/10/2022
Muito bom, cumpre com o prometido. A salvação nesses dias quentes, aprovo e indico.
31/10/2022
O Philco Ventilador Pvt400 Turbo é um excelente produto de qualidade que me salva nos dias terríveis de calor com seus ventos potentes e gelados. Cumpre com o que promete. Esse eu indico.
25/10/2022
Um excelente ventilador
O melhor que já tive. Potente o vento é gelado para dias terrivelmente quente
23/10/2022
Ventilador
Ótimo ventilador. Para o verão será ótimo. 05 estrelas.
22/10/2022
MARAVILHOSO
Excelente produto ! Compraria de novo quando tiver condições kkk pena que o meu quebrou . Ótimo produto
26/09/2022
forte e silencioso
esse ventilador e muito bom alem de forte e muito silencioso. deixa o quarto ou a sala com uma temperatura otima, refresca muito. eu amei a cor preta. com certeza eu recomendo esse ventilador.
26/09/2022
Gostei muito, é bem ventilado nos momentos de calor, aprovado
22/09/2022
Muito bom ótimo
Tenho um adoro muito bom ecelente qualidade Recomendo