Sadia - Nugget Vegetal Veg & Tal

4,8 5 0 70 70 A Sadia inovou e lançou a linha Veg & Tal, produtos com sabor animal mas feitos 100% a base vegetal. A bandeja de nugget vegetal faz parte dessa linha. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Sadia - Nugget Vegetal Veg & Tal

13/04/2024
Exatamente
Exatamente qualidade faço no forninho e na frigideira. Não tenho que falar
21/02/2024
magnifico
amo de paixão, tem gosto de carne de animal mesmo, não sou vegana mas quando experimentei eu amei, comeria novamente
30/01/2024
Produto ok
Eu quis experimentar este produto, pois fiquei bem curiosa, porém é aquele problema que não é carne e não se parece com carne. Dá para perceber a diferença.
08/01/2024
O mais gostoso
De todos os nuggets vegetais que tem no mercado esse é o mais gostoso, nao tem aquele sabor artificial horrivel. Indico muito
24/09/2023
Super recomendo, é uma delícia.
Fácil de preparar e é uma delícia,todos deveriam testar.
27/08/2023
Saboroso
Gostoso, saboroso e crocante. U sabor de frango frito sem igual. Uma benção de Deus.
23/08/2023
Delicioso
Apesar de não ser vegetariana/vegana AINDA, eu amo experimentar produtos de origem NÃO animal. Muito saboroso, macio por dentro e crocante por fora. Testado e aprovado. Amei!!!
12/06/2023
GOSTO MUITO
SOU VEGETARIANA A 3 ANOS E SOU UMA FASCINADA PELAS NOVIDADES DO MERCADO, SEMPRE TRAGO MUITO PRODUTOS PARA TESTAR, ESSE EU APROVO
02/05/2023
Não sou vegana e amei. Muito saboroso e a semelhança com o original é enorme, até preferível porque é realmente muito gostoso.
18/04/2023
bom produto
Além de ser vegetal, tem um gosto muito bom e fica crocante
15/04/2023
adorei muito
um produto muito bom a dorei esperimenta muito top
05/04/2023
Hummmmm
Excelente produto, saboroso, crocante, preço justo e acima de tudo, sem crueldade animal.
01/04/2023
Otimo
Muito saboroso....amei......quero muito ser selecionada novamente...
03/03/2023
Crocante e o frango suculento
Muito bom recomendo crocantes e macio por dentro produto 100% recomendado. Minha família adora
02/03/2023
Amei
Muito bom adorei recomendo ,muito saboroso sempre compro dessa marca