Sadia – Hamburguer Vegetal Congelado 226g

4,4 5 0 46 46 A Sadia inovou e lançou a linha Veg & Tal, produtos com sabor animal mas feitos 100% a base vegetal. O hambúrguer vegetal faz parte dessa linha. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Sadia – Hamburguer Vegetal Congelado 226g

10/07/2023
Muito saboroso, recomendo sempre aos meus amigos!!!
12/06/2023
DELICIOSO
TANTO NA TEXTURA QTO NO SABOR, PARABÉNS SADIA PELA INICIATIVA
30/03/2023
Ótimo.. saboroso...super recomendo...amo ser selecionada...podem me chamar...
01/03/2023
Top demais
Muito gostoso, recomendo demais pra comer a noite principalmente
18/02/2023
Sabor único
Gostei bastante, indico para meus amigos. E voltarei a consumir
31/01/2023
muito bom
esse hambúrguer vegetal é tudo de bom, viciei nele
10/12/2022
Gostoso
Melhor hambúrguer que existe no mundo!Eu super recomendo
03/11/2022
Mudou para pior
A primeira vez que comi ele eu amei, foi o melhor hambúrguer vegetal que eu tinha comido. Mas quando mudaram para essa embalagem nova, creio que mudaram a fórmula também. Ficou ruim, nada gostoso comparado com o a embalagem antiga.
19/10/2022
Perfeito
De excelente qualidade, uso na minha casa para fazer lanche para as crianças e elas adoram.
28/09/2022
Não gostei
Comprei para experimentar um produto vegetal e esse não gostei. Dá muito para perceber que não é carne e o gosto é bem estranho.
14/09/2022
Ótimo
Compro com frequência pois Adoro o sabor, gosto de fritar e colocar no meio do sanduba, com bastante maionese, fica uma delícia. Meus filhos também adoram.
17/08/2022
Noite do hambúrguer
Gostamos muito de comer mas noite do hambúrguer
31/07/2022
Top
Muito bom , a base vegetal opção mais saudável . Porém, muito saborosa . Gosto bastante leve não pesa como os outros . Ah, bom fazer no forno ou com fio de azeite na panela ,fica bem interessante.
29/05/2022
Hamburger
é uma delicia, esse produto virou o queridinho demais aqui de casa, a gente não fica sem, até porque é muito bom, cheiroso e gostoso!! recomendo!
08/04/2022
Saboroso
Produto muito saboroso. Parabéns, Sadia, por essa linha incrível!