Tamarine - 12mg 20 Cápsulas

4,7 5 0 23 23 TAMARINE cápsula é indicado para o tratamento sintomático de intestino preso, das constipações primárias e secundárias e na preparação para exames radiológicos e endoscópicos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Tamarine - 12mg 20 Cápsulas

10/10/2023
Gostei
Ainda prefiro a geleia, pois o resultado é mais rápido principalmente quando consumo a noite, já a cápsula o resultado foi um pouco mais demorado, mais p/ quem quer um fitoterápico em cápsula é uma ótima escolha.
10/10/2023
Natural e que resolve o prisão de ventre
Um produto fitoterápico e que resolve o problema de prisão de ventre. Ainda acho a geleia de resultado mais rápido porém, as capsulas também são eficientes e mais fáceis de tomar
09/10/2023
Esperava mais
Sofro de prisão de ventre e o produto ser em cápsulas facilitaria o uso. Porém, se comparado ao Tamarine geleia, não foi satisfatório na proporção que eu imaginava, uma vez que a geleia é realmente eficaz na ação, mas acho enjoativa
09/10/2023
Tradição e Eficiência
Medicamento tradicional em minha família, sendo utilizado por recomendações médicas e promete o que cumpre.
05/10/2023
Milagroso
Fez milagres, cumpre muito bem com seu propósito! E por ser em cápsula pra mim é melhor ainda. Faz efeito rapido
03/10/2023
Surpreendente
Estive com uns probleminhas pra ir ao banheiro me indicaram o tamarine e foi tiro e queda...
02/10/2023
Cumpre o que promete
Produto cumpre o prometido,tive que usar após cirurgia e o resultado foi surpreendente
30/09/2023
O produto é ótimo...recomendo...vale a pena experimentar...