Tramontina - Faqueiro 16 pçs - Laguna

4,9 5 0 27 27 Jogo de faqueiro com 16 peças da Tramontina. <br><br> Peças totalmente feitas de aço inox que proporcionam alta durabilidade. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Tramontina - Faqueiro 16 pçs - Laguna

26/04/2024
A Tramontina é a melhor!!!
Quando se pensa talher, o melhor é o da Tramontina. Excelente produto!
24/04/2024
Lindo.
Brilho espetacular, não amassa ,fácil limpeza, tamanho satisfatório
24/04/2024
Ótimo
Já usei talheres de várias marcas, mas nenhuma tem a qualidade e durabilidade da tramontina. O design é lindo e de fácil manuseio, é bem resistente contra amassados. Pode comprar sem medo
23/04/2024
Elegante
Sua mesa fica muito mais elegante com esses talheres! Super recomendo! Lindos e práticos!
22/04/2024
Boa qualidade
Produto de boa qualidade, tem tamanho ideal e bom corte. Tem um bom custo benefício. Marca excelente e produto durável compensa a compra. Ideal para o dia a dia.
20/04/2024
Excelente de ótimo custo-benefício.
Útil, pratico manuseio. Um jogo de talheres é um conjunto de utensílios de mesa com coordenados, como facas, garfos e colheres, utilizados para comer e servir alimentos. Geralmente, inclui peças para cada tipo de alimento, como talheres de sobremesa, de salada, etc. O objetivo é fornecer um conjunto completo e elegante para a hora das refeições.
17/04/2024
Robusto e bonito
São mais grossos que os talheres do mercado, sem vincos então são de fácil limpeza, e ficam lindos na mesa!
16/04/2024
Muito bom.
Qualidade otima, muito pesada os talheres por sinal e muito lindinhas.
16/04/2024
Ótimo
Pra mim são os melhores talheres Eu amo, fora o charme que dá na cozinha
14/04/2024
Tramontina, o produto da tina
Produtos Tramontina são perfeitos para quem quer qualidade e beleza em um só produtos. Os faqueiros Tramontina são lindos e resistentes, aguentam a lavagem sem danificar. SUPER.
14/04/2024
Ótimo ! Estou apaixonada
Ficou lindo nos meus jantares. Incrível o material
13/04/2024
Amo meu jogo, maravilhoso. Produto de qualidade e fácil de higienizar
12/04/2024
Suoer recomendo esse produto muito bom ,pode comprar sem medo
11/04/2024
Super indico
Produto muito bom , perfeito a faca corta muito bem o garfo não entorta
10/04/2024
Avaliação Tramontina
Esse jogo de talheres da tramontina vale muito a pena pelo custo beneficio, o produto é bom