Unilever – OMO Lenços Desinfetantes

5 5 0 45 45 O novo OMO Desinfetante elimina 99,9% de bactérias das superfícies com eficácia comprovada, protegendo sua casa e sua família. <br> <br> O produto está disponível na versão de lenços desinfetantes, com embalagens de 20 e 36 unidades. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever – OMO Lenços Desinfetantes

03/09/2022
Realmente higieniza as superfícies e objetos.
22/07/2022
Só uso Omo, lava e perfuma muito mais nossa roupa
23/05/2022
otimo
otimo para manutenção diaria da limpeza de casa, quando suja apenas uma pequena area e pra manter na bolsa e carro, amo!
01/08/2021
Mto bom.
Omo como sempre nota 10.otimo produto.super recomendo. Me seleciona home tester club.
19/03/2021
Ótimo!
Fácil de usar, cheiroso, otimos benefícios de higienização, prático, pode levar na bolsa para qualquer lugar.
03/03/2021
Produto excelente
Comprem que é sucesso. Tem um bom custo benefício, trás uma praticidade enorme, é cheiroso. Recomendo a todos.
26/02/2021
Excelente custo beneficio - cheiro maravilhoso - multi superfícies (portanto dá pra usar na casa toda) - embalagem otima pra guardar e manter o lenço molhado por bastante tempo ! vale cada centavo
05/01/2021
Pura absorção, deixa tudo cheiroso, durabilidade excelente. Um produto realmente de altíssima qualidade, se você já conhece o omo então vai amar este derivado, eu super recomendo
15/12/2020
O produto é o mais top!
Aqui em casa no começo da quarentena foi um sério problema de desinfectar as coisas e como levar quando não estávamos em casa. Foi aí que a omo fez esse desinfetante perfeito!!!!! Onde vamos levamos, muito prático e eficiente.
12/12/2020
bom
eu gosto muito, deixa um cheiro bem agradável a roupa até dispenso o uso do amaciante
11/12/2020
Ótima indicação!
Amei o produto, é macio, tem um perfume delicado além de ser prático. A marca é uma das mais usadas aqui em casa, o que me traz mais segurança em relação ao produto. Eu indico muito.
08/12/2020
Necessário nos dias de hoje.
Faz parte da prevenção e sinal de cuidado com a família. O produto já está devidamente incorporado ao meu dia dia. Perfeito!
13/11/2020
Sabao em po omo
Sem duvida o melhor sabao em po tanto na lavagem quanto mo cheiro
11/11/2020
maravilha
um produto muito bom para poder limpar o que vc precisar e onde vc estiver
11/11/2020
Praticidade
Amei,muito prático levo sempre no carro,e bolsa é aquele produto que não pode faltar