4,9 5 0 70 70 A Vigor traz ao mercado brasileiro o creme de queijo parmesão Faixa Azul. <br> <br> O produto contém 190 gramas e pode ser encontrado nos principais pontos de vendas de todo o Brasil. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Vigor – Creme de Queijo Parmesão Faixa Azul

06/03/2021
Muito bom!
Comprei e fiquei super contente com a aquisição, o requeijão é de ótima qualidade minha família tem a mesma opinião quanto ao produto. Incrivelmente delicioso e de ótima qualidade.
04/03/2021
Delicioso
Comprei uma vez e não me arrependo, gostaria de ter poder aquisitivo para consumir mais vezes, a textura e sabor são perfeitos, mesmo sendo caro vale a pena cada centavo gasto pois trás prazer.
28/02/2021
Amei
Excelente produto!! saboroso e super cremoso. Eu recomendo forte pois a relação custo benefício é muito boa
27/02/2021
Requeijão mas saboroso ja provei em todo minha vida amo
26/02/2021
Delicia
Muito gostoso sabor concistencia cheiro maravilhoso , com torrada e biscoito .
23/02/2021
Delícia!
Consistência maravilhosa, sabor delicioso! Combina com tudo.
22/02/2021
Eu amo requeijão, muito bom super recomendo. Muito saboroso e combina com tudo.
21/02/2021
Delicioso
Creme muito saboroso lembra o requeijão com toque especial. Da vontade de comer o pote todo.
20/02/2021
Cremoso e saboroso
Muito cremoso e um sabor bem especifico só dele. Uma delicia
18/02/2021
Bom demais...
Maravilhoso... Amei,recomendo a todos. Eu como com pão , bolacha, torrada etc... Combina com tudo.
18/02/2021
Aprovado
Muito gostoso, a textura é maravilhos, super recomendo
16/02/2021
Gostoso
Muito cremoso sem falar que e delicioso nós aqui em casa adora😋
16/02/2021
Amei
Super saboroso, cremoso, virou o queridinho da família.
12/02/2021
Delicioso
Esse requeijão é muito saboroso, super cremosinho. Recomendo
10/02/2021
Delicioso
Muito cremoso e saboroso....super recomendo, otimo