Vigor – Creme de Queijo Parmesão Faixa Azul

4,9 5 0 112 112 A Vigor traz ao mercado brasileiro o creme de queijo parmesão Faixa Azul. <br> <br> O produto contém 190 gramas e pode ser encontrado nos principais pontos de vendas de todo o Brasil. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Vigor – Creme de Queijo Parmesão Faixa Azul

22/03/2024
Vigor
Creme de queijo perfeito não desagrada me fas querer comer mas amo parmesão tambem a a faixa azul chama atenção para quem já sabe o que e o nome FAIXA AZUL não passo de mão m mão somente meu quando compro
26/02/2024
Como amante de faixa azul não pude deixar de experimentar este requeijão, e é simplemente incrível. A Vigor fez um excelente trabalho em levar todo o sabor do parmesão ao requeijão.
15/02/2024
Este requeijão é muito gostoso !!!
Muito bom um perfume muito agradavel um preço bom e um tamanho bom de carregar.
15/11/2023
Faixa azul nunca erra!
Serio, nunca comi nada da faixa azul que fosse ruim, tudo é muito gostoso, você percebe que são produtos de qualidade e com o requeijão cremoso é do mesmo jeito! Não decepciona nunca!
13/11/2023
requeijão cremoso
gostei muito, um requeijão muito gostoso, com um excedlente sabor.
07/09/2023
Requeijão
Ótima qualidade , embalagem prática, informações fáceis de ler
21/08/2023
Experimentei este creme de queijo parmesão em casa e fiquei impressionado! Tem uma textura super cremosa e um sabor autêntico de parmesão que é difícil de encontrar em outros cremes. Ficou perfeito nas torradas e até usei em um macarrão que fiz. A embalagem é prática e fácil de armazenar. Definitivamente vou comprar de novo e recomendo!
16/08/2023
Otimo
Produto ótimo....amei...saboroso...tem qualidade...
04/08/2023
Delicioso
Muito delicioso, o gosto é bem concentrado. Super indico, pra comer com um pao no cafe da manha, levissimo, ou ate mesmo com uma torrada. Vou testar até na macorronada e informo pra vocês.
16/07/2023
Boa opção para quem gosta de incluir algo em massas para consumir no café da manhã ou em lanches. Também pode ser incluso em receitas.
28/06/2023
Ótimo
Produto excelente, muito bom, super recomendo, amo demais este produto
09/04/2023
Esse requeijão é maravilhoso e perfeito
Esse requeijão tem uma consistência um sabor inabalável maravilhoso esse requeijão
23/03/2023
Excelente requeijão , cremoso e super saboroso. Muito bom.
20/03/2023
Super cremoso
Super cremoso e deliciosoo, textura meio grossinha mas eu amo muito
08/03/2023
Produto de ótima qualidade
O sabor é maravilhoso, fica uma delícia, o gosto é de tirar o fôlego de qualquer um.