Café Moagem Universal Portugal Delta

4,6 5 0 40 40 Um blend autentico e aromático, apurado a partir das melhores origens do mundo, no ponto perfeito da torra. Um café ao gosto de Portugal.
Café Moagem Universal Portugal Delta

Café bom
Compro este café para casa e é muito bom super saboroso
Um excelente café
Um café com um agradável sabor e bem cremoso. Recomendo
Café
Um dos ex libiris da delta, moagem perfeita, verdadeiro sabor a café, tudo isto sem ter de sair de casa. Um óptimo produto para ter sempre em casa, excelente para qualquer ocasião
Café fantástico
Bom produto da Delta, aconselho pois é muito agradável e com a moagem perfeita.
Café
Este café tem um aroma muito bom, e um sabor delicioso
bOM
Saboroso, bom aroma, boa moagem, preço alto , intensidade boa
Café delta o melhor
Adoro café delta. Moagem excelente sabor maravilhoso.
14/05/2021
Tem um sabor agradável. Deixa um creme quando tiramos e café. É bastante bom.
14/05/2021
Cafe
Café saboroso. Comprado só quando está em promoção.
11/05/2021
café
Sabor intenso e muito bom, aroma optimo. Recomendo.
19/04/2021
Excelente produto!
Um excelente café! Pena o preço ser um pouco alto, o que faz com que se compre apenas quando há promoções.
08/04/2021
Delta
Aqui em casa não se passa sem café. De manhã, depois de almoço e depois de jantar. Optei por experimentar este café pois já era fã da Delta mas comprava uma embalagem para cada tipo de máquina que tinha. Fiquei fã. Com esta moagem universal o café sai bem em qualquer tipo de máquina e o cheirinho fabuloso do café espalha-se por toda a casa. Recomendo vivamente a todos os fãs de café.
07/04/2021
Delta
Estava a espera de algo melhor tendo em conta a marca
04/04/2021
Bom
É muito bom. Faço na cafeteira de alumínio. É suave. Não é dos meus favoritos mas uma excelente opção face ao preço
01/04/2021
Café Delta
Café bastante saboroso, requintado e com um bom aroma. As vezes quem me dera nunca ter provado esse café pelo simples facto de ter um preço um pouco excessivo. Mas mesmo assim, recomendo que as pessoas o comprem e que o saboreem.