Comida Húmida para Gato Adulto Peixe Saquetas

4,7 5 0 48 48 Uma gama de deliciosas refeições que têm um sabor e um aspeto tão deliciosos que o seu gato não vai esperar que o prato chegue ao chão! Parecem mesmo receitas que podiam ter sido cozinhadas por si. Especialmente preparadas com tenros pedaços de carne ou peixe numa suculenta gelatina, que o seu gato vai achar sempre irresistíveis!
Comida Húmida para Gato Adulto Peixe Saquetas

26/04/2022
Deliciosas...
O meu gato só gosta de toda a comida desta marca. Já tentei comprar outras mas...o meu peludo não come e põe se a olhar para mim. Não é tonto não...a textura e cheiro deste alimento é de Excelente qualidade. Recomendo.
05/04/2022
Alimento gato
A minha gata gosta muito Geleia só acho que o de molho com salsa os faz vomitar
26/03/2022
As minhas gatas adoram
Tenho três terroristas e todas elas gostam muito destas saquetas. Ao ponto de ouvirem o som de plásticos e ficarem todas melosas a dar graxa para comerem :))
24/03/2022
A minha gata é muito esquisita com a sua comida, mas este produto é aquele ao qual ela sempre foi fiel. Quando acordo de manhã a primeira coisa que faço é dar-lhe uma saqueta, o que ela adora e é um prazer vê-la feliz e com a barriguinha cheia!
16/03/2022
Miminho em conta
Um miminho para os gatos, relativamente em conta.
01/03/2022
Comida húmida de gato
O meu gato sempre comeu desta comida e adora. Esta gama tem imensas variedade. No entanto, ao abrirmos as embalagens há uma tendência para sujarmos um pouco as mãos mas nada de muito grave.
06/02/2022
Comida gata
A minha gata é muito esquisita e quando comprei esta marca ela adorou. As embalagem são de fácil abertura não havendo desperdício. A gama tem uma grande variedade de sabores que é ótimo assim ela não enjoa
30/01/2022
Felix é um SIM :)
Tenho quatro gatos e todos eles adoram esta marca, têm variados sabores e tem qualidade.
O gato adora
O meu gatos adora e devora rapidamente o pacote 🤦‍♀️
A mia adora!
Tenho duas gatas e elas ficam doidas quando vem o pacote! Cálculo que seja delicioso 😋😋
A gata gostou
Recebi uma amostra e um vale uma vez e a gatinha gostou.
14/01/2022
Felino Feliz!
A m7nha gata adorou este sabor caldoso ebastante proteico. Experiência a repetir uma vez na semana!
03/01/2022
Fantástico
A minha gata adorou este produto, ela não costuma gostar de produtos do género mas este passou ao teste dela
19/12/2021
Os meus gatos adoram
Os meus gatos que normalmente preferem saquetas de molho, adoraram esta versão de gelatina.
18/12/2021
Ótima Refeição
Os meus gatos que normalmente preferem saquetas de molho, adoraram esta versão de gelatina, não sobrou nem um pedacinho.