Compal Essencial Doses de Fruta - Pessego

4,7 5 0 26 26 Snack saudável de fruta, sem adição de açucar. 100% fruta esmagada com todos os beneficios nutricionais da fruta. Snack saudável para desfrutar e repor energias ao longo do dia onde quer que esteja.
Compal Essencial Doses de Fruta - Pessego

14/01/2024
Compal Essencial
Embalagem pratica para transportar e idéal para as crianças levarem para a escola. Optima forma de "comerem" fruta visto ser 100% fruta e sem açucares adicionados. O sabor é a textura são muito agradáveis.
03/11/2023
Compal
Sabor agradável embora muito doce e concentrado,mas sem duvida que para levar para o trabalho é muito pratico .
16/03/2022
Melhor produto de sempre hh
20/11/2021
Fantástico
Adoro, principalmente quando saio do treino é sempre uma satisfação. É prático não ocupa muito espaço no saco. Como se diz coisa boa dura pouco podia ter embalagem estra . Recomendo este produto eu adoro principalmente é um dos meus companheiros no dia-a-dia
30/07/2021
O melhor
100% fruta, só isto já diz muito deste produto. É presença assídua aqui em casa. O meu filho adora e eu tbm 😁. Super prático, podemos levar connosco na mala e beber em qualquer lado. E ainda podemos aproveitar os frasquinhos para fazer atividades com os mais novos.
21/07/2021
Delicioso
Melhor snack para a pausa de manhã. Aproveitar, saborear e deliciar se com o incrível sabor
08/07/2021
Adoro
Gosto do sabor, da qualidade da fruta e de ser prático de transportar. Gosto de beber a fruta fresquinha. Foi a melhor coisa que podiam ter inventado muitas vezes não comia fruta por ter preguiça de descascar, mas agora acabou bebo fruta todos os dias. Até brinco com a minha amiga quando bebo a fruta digo para ela já comestes fruta hoje? E ele só se ri.
08/07/2021
Bom
Ótimo para um snack a meio da manhã ou um lanche rápido
25/05/2021
Delicioso
Suminho delicioso, verdadeiro sabor a pessego. Recomendado para um lanchinho rápido ou até para acompanhar refeições.
24/05/2021
Rápido e eficaz
Ótimo para um snack a meio da manhã ou um lanche rápido! Para quem anda sempre a correr é otimo!
23/05/2021
Cá em casa todos adoramos, principalmente o mais pequenino. Todos os dias leva para o lanche da escola.
21/05/2021
Otimo snack
Só quem anda sempre sem tempo é que dá valor a estes produtos, uma forma excelente de comer fruta rapidamente sem sujar as maos. Simplesmente delicioso.
23/04/2021
Frutinha na garrafinha
Os Baby's em viagem , adoram e é super prático. Super divertido beberem a fruta sem se sujarem, depois ainda colecionam os frasquinhos. É prático de mais, mesmo
06/04/2021
Bom mas caro
São excelentes alternativas à fruta fresca, embora o de pessego não seja o preferido em casa. Mas o preço torna muitas vezes proibitiva a compra.
31/03/2021
Adoro polpa de fruta
Adoro polpa de fruta, os essenciais da Compal, então... São maravilhosos! Uma pena serem tão pequeninos e acabarem tão depressa. Era capaz de comer um Pack inteiro como sobremesa a cada refeição.