Compal Essencial Doses de Fruta - Pessego

4,7 5 0 26 26 Snack saudável de fruta, sem adição de açucar. 100% fruta esmagada com todos os beneficios nutricionais da fruta. Snack saudável para desfrutar e repor energias ao longo do dia onde quer que esteja.
Compal Essencial Doses de Fruta - Pessego

28/03/2021
Boa textura no sabor, aroma muito bom, excelente para o lanche, fruta natural, o que é excelente👍👏😆👍👏😆👍👏😆
Super bom
Adoro os essencias da compal a minha unica queixa é serem tão pequenos. Mas o sabor é impecável e super natural. Nada a acrescentar
Delicioso
De sabor intenso, é pratico de levar para todo lado. Um snack muito agradável
Bom
Prático para quem gosta de fruta mas tem pouco tempo para comer. Eu pessoalmente, acharia mais agradável de beber se fosse mais líquido
26/03/2021
Saboroso
Tem um sabor muito bom a pessego e bem fresco é uma delicia
24/03/2021
É muito bom, só é pena de ser um produto um pouco caro.
23/03/2021
É filho da fruta !!!
É a simplicidade de ingerir uma fruta a 100 mas líquidificada.muito bom os miúdos adoram
23/03/2021
Delicioso
Sabe bem a fruta, tem um sabor natural e muito saboroso. Ideal para tomar a qualquer hora do dia, inclusive para acompanhar as refeições.
21/03/2021
Suave
Tem um sabor delicioso a pêssego e é super suave! Não tem aquela acidez que pro vezes os sumos de pêssego têm.
20/03/2021
Frutinhas
A minha filha simplesmente adora, sabem mesmo a polpa de fruta e são tão práticas para levar para o lanche
19/03/2021
compal, fruta natural
um produto muito bom, com sabor a fruta, saboroso fica satisfeita com um so frasco