Garnier Fructis Hair Food Máscara Cabelo Banana

4,8 5 0 72 72 Adequado para cabelos secos, a máscara Hairfood Banana com 3 funções associa na sua fórmula 98% de ingredientes de origem natural.
Garnier Fructis Hair Food Máscara Cabelo Banana

08/03/2024
creme nutritivo e aroma agradavel
creme nutritivo e aroma agradavel. Pote com boa quantidade
15/11/2023
Bom para viagem
Quando tenho de viajar compr porque não preciso usar vários produtos, este dá paea várias funções
22/07/2023
super cheiroso
Deixa o meu cabelo super sedoso.No geral muito bom.
26/01/2023
Nutritivo
Utilizo a mascara durante o banho e noto que o cabelo fica mais brilhante, para além da ação desembaraçante que tem. Para complementar, o cabelo fica com um cheiro suave a banana. Sem dúvida recomendo
05/09/2022
Melhor máscara de sempre
Deixa o meu cabelo super sedoso, super cheiroso.
18/08/2022
Cheira muito bem!
Cheiro a banana incrível! Não é muito artificial. Quanto à nutrição, fica um pouca àquem mas é o expectável para um produto a este preço. Desembaraça muito bem
22/06/2022
Recomendo
Em alturas que o meu cabelo está muito seco, a máscara Fructis super nutrição é ótima para o meu cabelo. Nutritiva e com aroma muito agradável. Recomendo.
19/06/2022
Cabelo hidratado e macio
Deixa meu cabelo hidratado e macio. Utilizo uma vez por semana. E cheira muito bem!
19/05/2022
Excelente!
O cheiro é muito bom e deixa o cabelo super sedoso
11/04/2022
Maravilhosa!
Desde o cheiro, o toque do cabelo pós uso e o seu aspeto... super recomendo!
05/04/2022
Cheiro muito bom
Adorei o cheiro, quase me fez querer comê-lo, também achei que hidratou muito bem meu cabelo e durou bastante tempo. Recomendo
01/04/2022
Suavidade
Deixou-me o cabelo muito suave e brilhante, é para continuar a usar. Excelente Produto
29/03/2022
Excelente!
É uma mascara muito boa para o cabelo, deixa o cabelo muito macio, leve e solto. Com o uso da mascara o cabelo fica nutrido e forte!
18/03/2022
Excelente produto. Espalha-se bem, deixa-se atuar uns minutinhos e o cabelo mais complicado fica desembaraçado e sedoso
16/03/2022
Um aroma irreverente
Uma máscara com toda a qualidade da Garnier e um aroma agradável e intenso que só a Fructis sabe oferecer. Os cabelos ficam extremamente nutridos, suaves e brilhantes. O aroma é inovador.