Garnier Fructis Hair Food Máscara Cabelo Banana

4,9 5 0 49 49 Adequado para cabelos secos, a máscara Hairfood Banana com 3 funções associa na sua fórmula 98% de ingredientes de origem natural.
Garnier Fructis Hair Food Máscara Cabelo Banana

02/11/2021
Cheiroso
Super cheirinho, deixa o cabelo muito hidratado e super macio
27/10/2021
Cheiro delicioso
Apesar de esta máscara ser para cabelo seco, eu uso como máscara e modelador de caracóis. Funciona super bem, hidrata, não deixa o cabelo oleoso e cheira super bem.
25/10/2021
Nutritivo
Super satisfeita com esta máscara, para além do cheiro super nutritiva .
21/10/2021
gostei
muito cheiroso ótimo para meus caracóis
20/10/2021
As únicas máscaras que o meu cabelo aprova
Esta gama de máscaras é a única que o meu cabelo encaracolado gosta. Uso e abuso e recomendo vivamente
Mascara
De todas as que experimentei, está foi a que mais gostei. É tão bom ficar com o cabelo suave e com um cheirinho tão agradável. Recomendo vivamente
Cabelo sedoso
Esta máscara, deixa o cabelo fortificado, macio, brilhante, é fácil De pentear. Desde que o experimentei, já não quero mais nenhum
Maravilhosa!
Esta máscara é incrível, para além de deixar o cabelo com um cheiro maravilhoso deixa também o cabelo mais hidratado, sedoso e fácil de pentear.
excelente
Deixou o meu cabelo muito suave e com um cheiro ótimo.
Excelente escolha
Produto com um a aroma fantástico, irresistível! Muito fácil de usar e bastante eficaz
27/09/2021
Máscara
Máscara capilar com cheiro super agradável. Deixa o cabelo suave e fácil de pentear.
27/09/2021
É excelente! Deixou o meu cabelo muito suave e com um cheirinho ótimo, recomendo.
23/09/2021
Excelente Produto
Em casa utilizamos esta Mascara, o cabelo fica liso e brilhante.
21/09/2021
Adorei
Já testei este produto e deixou o meu cabelo super macio e hidratado. Experimentei das 3 formas recomendadas e adorei usar antes de fazer a lavagem do cabelo e aplicar de novo no final.
21/09/2021
Fantástico
O cabelo fica sedoso e bastante hidratado, além de deixar um cheirinho gostoso no cabelo. Ótimo.