Garnier Skin Active Água Micelar Tudo em 1

4,5 5 0 58 58 A forma mais fácil de remover a maquilhagem, limpar e suavizar todas as zonas do rosto, incluindo olhos e lábios, com um só gesto, sem passar por água.
Garnier Skin Active Água Micelar Tudo em 1

03/11/2022
Ardência na pele e vermelhão
O produto pode ser bom e cumprir aquilo a que se compromete mas não voltarei a comprar. Após utilização a minha pele fica vermelha e com uma leve ardência.
03/11/2022
excelente
excelente como desmaquilhante ou apenas para limpar e tonificar a pele ao fim do dia. Boa para peles com tendências reactivas, não irrita
18/09/2022
Bo relação qualidade-preço
Produto que se compra no supermercado e com uma boa relação qualidade-preço. Prefiro a da bioderma, mas esta é uma opção mais em conta
29/07/2022
Optimo
Esmo com o seu toque suave consegue Limpar em profundidade
19/06/2022
limpeza
cumpre o que promete, limpa, formula leve e não irritante
06/06/2022
excelente
A aparência é igual qualquer outra água micelar, não tem cheiro, não é oleosa, é leve, remove a maquiagem super bem. para além disso nao é necessário meter muita quantidade
31/03/2022
Ótimo produto
Um produto fantástico, com um aroma suave ,hidrata enquanto refresca a pele, qualidade, preço é muito justo, um produto aconselhável a todos os tipos de pele inclusive a peles sensíveis!
19/10/2021
Pratica e rápida
Ja usei, achei eficaz ao eliminar a maquiagem, conteudo nao uso mais. opto por sabonetes liquidos ou em gel diarios ou oleos removedores que nao agridem a pele. Mas num dia de correria, faz suceso.
02/10/2021
Pele limpinha!
Com uma boa relação qualidade/preço, deixa a pele visivelmente limpa sem a irritar. A minha pele sensível e recativa tolera perfeitamente bem este produto.
16/08/2021
Refrescante
A água micelar é muito boa, é refrescante na pele e acalma. O rosto não fica oleoso após o uso e a sensação é de limpeza completa no rosto.
14/06/2021
Gostei mas é preciso tirar
Eu já usei varias garrafas desta Agua Micelar e gosto dela. Acho que tira bem a maquilhagem, mas é preciso lavar depois de usar, porque deixa uma sensação incomfortável na pele se não, e pode sair borbulhas... Para fazer a limpeza doble é uma opção muito boa. Aconselho!
04/06/2021
Muito boa
Gostei do produto. Tenho a pele muito sensível e reagiu muito bem ao produto.
28/05/2021
Muito boa
Deixa a pele bem limpa e bem suave. Gostei bastante.
27/05/2021
Ótimo produto
Faz uma boa limpeza de pele enquanto hidrata e refresca.
25/05/2021
Avaliação positiva
Produto fácil de utilizar. Água micelar para utilizar em todo o rosto, olhos e boca. Super prático e económico