Milka Cookie Sensations Chocolate

4,7 5 0 36 36 Bolachas com pepitas de chocolate de leite (15,4%) e recheio (26%) com chocolate de leite (4,5%)
Milka Cookie Sensations Chocolate

24/12/2023
Simplesmente dispensa comentários, a mistura do melhor chocolate do universo e Cookies, Milka me patrocinaaa
27/07/2022
Saborosas
Muito saborosas e crocantes, com o sabor espetacular da Milka.
02/07/2022
mega gulosos
Bolachas espectaculares! Super crocantes e com o maravilhoso chocolate Milka a dar o toque final. O creme dá o toque perfeito. Excelentes para um lanche
28/06/2022
milka sensation
gostei mas continuo a preferir os cookies normais. tem o sabor milka e é crocante como os cookies normais mas com um recheio mole. a combinaçao está muito bem conseguida
19/05/2022
Não gostei
Já comprei e comi estas bolachas. Não gostei. O seu sabor é muito artificial. E é um produto caro pela quantidade e qualidade que apresenta. Eu não recomendo
29/04/2022
Visitante
Ela possui uma crocância excelente, dá para consumir após esquentar por poucos segundos no microondas, pois o Choco Sensations possui um recheio extremamente cremoso, que ao esquentar, ele ficar super derretido, e extremamente delicioso! Aproveite das duas formas
26/04/2022
Simplesmente Milka
Mais uma vez, a Milka não nos deixa desapontar! Cá em casa é impossível não ficarmos rendidos a esta criação. A combinação da bolacha com as pepitas e recheio de chocolate é, tal como o nome indica, sensacional! Quando aquecidas, estas bolachas ganham uma textura ainda mais genial.
29/03/2022
Adorei!
Adoro estas bolachas, têm uma textura e sabor ótimos!
29/03/2022
Amo Milka
Para mim uma das melhores marcas de chocolate e estas bolachinhas são simplesmente maravilhosas! A mistura do chocolate Milka com a bolacha fica divinal!
22/03/2022
Muito Bom
Um dos meu chocolates de eleição gosto muito tem um aspeto e um sabor muito bom. Recomendo muito!
18/03/2022
Muito Bom !
Estas bolachas são uma delícia, super crocantes o chocolate derrete na boca ótimas para um lanchinho. Aqui em casa todos adoramos . Recomendo!
16/03/2022
Maravilhosas
Bolachas maravilhosas. Super viciantes :) são muito muito boas mesmo. Com certeza que vi comprar novamente
13/03/2022
Sabor muito bom. A sua teistura ótima destas se na boca. Recomendo
03/03/2022
Divinal
Bolachas fofas deliciosas recheio perfeito
25/02/2022
Ótimo
A bolacha é incrível, gostava de poder comer todos os dias. É muito recheada. Duas combinações maravilhosas